ELEIÇÃO DA CÂMARA AGITA NOVA CRUZ

O grupo denominado de G5, ligado a futura oposição da cidade de Nova Cruz, se torna um grupo forte mais para eleger o futuro presidente do PMDB ou do PR, partidos ligadíssimos ao prefeito Flávio Azevedo. Com o esfacelamento do G5, por motivos dos afastamentos dos vereadores Antonio Costa Moreira e Fernando Gonçalves Bezerra, que não andam em sintonia com os lideres do seu grupo político liderado do prefeito Cid Arruda e Marcelo Junior. Agora o tiro poderá sair pela culatra. O vereador Gelson Vitor, sendo o mais votado do PMDB, que não teve seu nome nem lembrado para compor a chapa do vereador Antonio Gomes, que segundo as informações de uma fonte credenciada, nos revelou o Plano – A, a chapa era mais o menos assim: Presidente: Antonio Gomes, Vice- Antonio Costa Moreira, 1º Secretário Fernando Gonçalves Bezerra e o 2º Secretário Luis da Costa Prudêncio. Chapa liderada pelo atual vice-prefeito Max de Andrade, que excluiu totalmente o nome do vereador Gelson Vitor.
Agora a conversa é outra, os três vereadores e mais o PMDB, que não tinha o seu candidato a presidente, agora recebe de presente, o apoio dos 3 vereadores da oposição que estão querendo votar no vereador do PMDB que é o vereador Gelson Vitor. O vereador com o seu jeitinho manso poderá, conquistar outros apoios importantes para chegar ao Palácio José Peixoto Mariano. O mesmo já nasce com a sua candidatura composta de 4 votos, que são suficientes para formar a chapa e chegar até o registro da mesma, e depois seguir para disputa. Que promete ser acirrada.
FLÁVIO AZEVEDO NÃO TERÁ OPOSIÇÃO
PARA A ELEIÇÃO DA CÂMARA
Aconteceu outra grande novidade na política da cidade de Nova Cruz. o prefeito Flávio Azevedo, não terá dificuldades de eleger o novo presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz. Com apenas 4 vereadores denominados de G4, o prefeito agora conta com a unanimidade dos vereadores. O grupo dos 4 está agora dividido em candidaturas. Com o esfacelamento do G5, dois vereadores migraram para chapa de Antonio Gomes e os outros 3 vereadores vão depositar os seus votos na candidatura do vereador Gelson Vitor, portanto o vereador mais votado do PMDB. Agora é PMDBxPR ficando a presidência com o controle do prefeito Flávio Azevedo.

Deixar um comentário