FESTA
Depois da festa de São Sebastião, a prefeitura agora se prepara para fazer o melhor. Dessa vez, será 1º carnaval da gestão Flávio Azevedo, promete que vai movimentar a cidade.

GANHOU
Segundo as informações que chegam para este blogueiro é de que o prefeito Flávio Já conquistou o apoio da Juventude no tocante das festas. Iniciou com abanda Aviões do Forró, e depois com a festa do padroeiro São Sebastião e em seguida o Carnaval. O prefeito Flávio Azevedo, que manter o calendário cultural realizando todos os eventos no município.

GERMANO
Quem anda mergulhado por alguns dias, é o ex – candidato a prefeito de Nova Cruz, Germano Targino. Desde o encerramento da campanha que o mesmo não comparece ao público, com exceção do dia da visita da governadora em Nova Cruz. Mas, alguns amigos de Germano comunicam que o mesmo estará de volta depois do carnaval em um programa de Rádio.

CID
Falando em programa de Rádio, quem vai estrear depois do carnaval em um programa semanal, dessa vez político será o ex-prefeito Cid Arruda, que se encontra já na cidade do Natal, nas suas atividades de assessor do deputado Robinson Faria na Assembléia Legislativa.

CAMPESTRE
Continua o quadro de indefinição política naquele município. Em quanto isso o prefeito Laércio José de Oliveira continua tocando o barco. E aguardando o resultado das decisões do TER-RN. Vários processos existem no Tribunal Eleitoral de diversos prefeitos que ainda não foram julgados.

DINHO – NOVA CRUZ
O vereador Dinho continua no Estado de São Paulo, desenvolvendo a sua atividade comercial. Dinho estará chegando no mês de fevereiro. Deverá ser mais um a aumentar a relação de pedido de emprego ao prefeito Flávio para alguns dos seus correligionários.

R$ 5.000
O salário de vereador da cidade de Nova Cruz ficou na cifra de 3.600, mais com o complemento da verba de gabinete chegou aos R$ 5.000,00.

Deixar um comentário