LINK DO AGRESTE – II

LINK DO AGRESTE – II

MONTANHAS
A prefeita da cidade de Montanhas Letinha, está de parabéns com sua equipe. O primeiro evento promovido pela nova administração foi a tradicional festa de REIS. Foi um verdadeiro sucesso, superando as festas passadas. E agora a equipe promete ao lado da prefeita, resgatar o carnaval do município. São blocos, que vão arrasar a cidade, e a galera do bloco dos aviões da folia já está metendo bronca na organização do evento, que contará com outros blocos e o apoio total da prefeita Letinha.

CHOQUE DE GESTÃO
A prefeita Letinha, no seu primeiro ano de mandato, que da um choque de gestão, exigindo metas de todas as secretarias. Atitude da prefeita é louvável, pois ela quer trabalhar pra valer, logo no seu primeiro ano de administração.

LOGO
A logo da Prefeitura Municipal de Montanhas já foi lançada no município. Ficou 10. A produção está de parabéns. E tem como slogan “Avançando com o Povo”.

PSB – NOVA CRUZ
O partido do PSB da cidade de Nova Cruz, tudo indica que terá um novo filiado ainda este ano. Segundo um alto prócer do ex-prefeito Cid Arruda, o mesmo deixará a presidência do PMN e migrará de volta para o partido do PSB. Pelo menos, uma coisa Cid já tem de bom, a sua musica que é o seu hino municipal (Cid é 40…é o futuro), poderá ser o candidato a deputado estadual. É claro, depende do aval do deputado estadual Robinson Faria.

INSS
O prefeito Flávio Azevedo em seu 2º programa na rádio Curimataú, ao lado do advogado José Moraes Neto, disparou acusando o ex-prefeito Cid Arruda, do mesmo ter deixado o município inadimplente, por falta da realização do pagamento junto ao INSS.

RECADASTRAMENTO
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz vai realizar o seu recadastramento para saber a situação real dos servidores do município. Com o resultado o prefeito Flávio terá as informações do funcionalismo.

Deixar um comentário