LINK – NOTÍCIAS

PRISÃO DO DONO DE TV FOI EXPEDIDA
A Justiça Federal aceitou denúncia do Ministério Público e abriu processo criminal contra o dono da TV Record, o bispo Edir Macedo, e outros seis diretores da emissora. Eles são acusados de importação fraudulenta de equipamentos, uso de documento público falso, lavagem de dinheiro e corrupção ativa. Grampo telefônico autorizado pela justiça foi decisiva para expedição da prisão de Edir Macedo e outros diretores da emissora, diz promotor. Do blog do Noblat.
FESTA SÃO SEBASTIÃO
A expectativa é grande em torno da festa do padroeiro São Sebastião na cidade de Nova Cruz. Será o primeiro evento tradicional na nova administração do prefeito Flávio Azevedo. Promete ser uma boa festa vale a pena você vir conferir, a realização será no próximo dia 19.
NIA
O vereador mais votado da cidade de Nova Cruz, José Jeconias Barbosa, ligado ao grupo político do ex-prefeito Cid Arruda, agora está com o novo projeto político. Nia tem revelado para alguns amigos mais próximos, que o seu plano “B”, na política é se transformar em um candidato a vice- prefeito nas eleições de 2012.
ELIAS FERNANDES
O suplente deputado estadual Elias Fernandes, está em plena campanha nos bastidores político do Estado. Elias de mansinho, já viabilizou vários projetos de infra – estrutura no Estado, através do DNOCS. Na cidade de Nova Cruz, autorizou os trabalhos de uma passagem molhada no valor aproximado de quase R$ 600 mil reais para a comunidade de Lagoa de Serra. E continua a luta pela construção da barragem Bujari.
Mas, segundo o deputado estadual Vivaldo Costa, na instalação Assembléia itinerante na cidade de Nova Cruz, o mesmo revelou que a barragem Bujari só vai sair do papel quando um dia o Agreste tiver um governador. Tá próximo, pelo menos candidato a região conta o deputado Robinson.
ROBINSON- I
O deputado estadual Robinson Faria, rumo 2010 emplacou, hoje mais dois presidentes eleitos. Foram eles Benes presidente da FEMUR e João Gomes é o novo presidente da AMLAP, os dois presidentes são correligionários de Robinson Faria.
ROBINSON – II
O deputado estadual Robinson Faria estará no próximo de 02 de fevereiro, sendo empossado para ficar a frente da Presidência da Assembléia Legislativa por mais um biênio (2009 a 2011). O processo da eleição foi antecipada mais a posse só ocorrerá no dia 02 do próximo mês.

JOÃO MAIA NAS ONDAS DO RÁDIO
O pré-candidato ao Governo do Estado, deputado federal João Maia (PR) vai iniciar, nos próximos dias, seu próprio programa de rádio, onde será veiculado por várias emissoras, em todo o Rio Grande do Norte. O deputado não anunciou ainda se o programa será diário ou semanal. A coordenação do programa já foi entregue pelo deputado à competente Suerda Medeiros.
ÁGUA 1

O Governo do Estado, através da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), pretende perfurar mais de 1.200 poços este ano. A ação terá investimento previsto de R$ 35 milhões e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população da zona rural, principalmente no semi-árido.

ÁGUA 2
O vice-governador e secretário estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira, o governo está quadruplicando a média de perfuração de poços no RN, que era de 300 por ano. “Essa é uma das ações para democratizar o acesso à água no Estado”, informa Iberê.
Fonte: Coluna Entrelinhas – JH

EXTERMINAR O MOSQUITO
Se depender da prefeita Micarla(Natal), a batalha contra o Aedes aegypti está próxima de um fim. A idéia é uma atuação em conjunto da secretaria municipal de Saúde e o Exército Brasileiro. Ainda sobre a dengue, Micarla conversará com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, no próximo dia 21. E na nossa região do Litoral e Agreste Potiguar será que os prefeitos estão preocupados com a dengue.

Deixar um comentário