LINK – NOTÍCIAS


Robinson Faria rumo 2010 faz campanha
em Parnamirim na manhã do sábado(17)

Já em ritmo de campanha rumo 2010, o deputado Robinson Faria começa a caminhar em vários municípios não só do Agreste. O Presidente da Assembléia está sendo o andarilho não apenas da nossa região. Mas, sim do RN. Ontem sábado(17), o mesmo esteve tomando cafezinho na feira livre da cidade de Parnamirim, ao lado do vereador Chargas Catarino(PP). Foto: Robson Coelho

NOVA CRUZ – FESTA PADROEIRO

Nesta segunda feira, quem estará presente na festa de São Sebastião na cidade de Nova Cruz, ao lado do deputado federal Felipe Maia e a senadora Rosalba Ciarline. Os mesmo foram convidados pelo atual prefeito Flávio Azevedo. O convite foi extensivo também para os deputados federais João Maia, Henrique Alves, Senador Garibaldi, deputados Waltinho Alves, Ezequiel, Elias Fernandes que são deputados estaduais com influencias políticas no Agreste. O evento acontecerá no bairro de São Sebastião.

AMLAP

A eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (AMLAP), ocorreu na quinta- feira(15), com a presença de vários prefeitos da Região e do Presidente da Assembléia Robinson Faria. Sendo chapa única, o prefeito da cidade de Brejinho João Batista Gomes Gonçalves (Joãozinho), foi eleito presidente da instituição.

PREFEITO – VÁRZEA

O prefeito da cidade de Varzea Getulio deverá anunciar o apoio ao deputado estadual Walter Alves. Waltinho esteve presente varias vezes no período eleitoral. Já que o deputado Robinson não será candidato a deputado, Getulio poderá apoiar Walter Alves para estadual rumo 2010.

CID – PRA VALER

O ex prefeito Cid Arruda da cidade de Nova Cruz, será mesmo candidato pra valer a deputado estadual. No seu veraneio na Barra do Cunhaú, tem reunidos amigos e correligionários. Cid, tem rastreado os bastidores da política do Agreste. Com o espaço deixado por Robinson Faria, o mesmo poderá assumir o espaço. Já existem comentários nos bastidores da política, que o engenheiro tem tudo para obter mais de 9.000 votos. Com certeza será o mais votado em Nova Cruz nas eleições de 2010.

Os nomes da senadora Rosalba Ciarline, deputado federal João Maia, do Presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria e

do vice governador Iberê de Souza

CANDIDATOS AO GOVERNO

Os nomes da senadora Rosalba Ciarline, deputado federal João Maia, do Presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria e do vice governador Iberê de Souza, são os quatro pré candidatos a governo do Estado com maior expressão política em ritmo de campanha. Todos estão a todo vapor na mídia estadual. Resta saber como vai se comportar o atual vice governador Iberê Ferreira de Souza, neste cenário, que também é confortável para ele se tornar um forte candidato a governo acontecendo a soma de mais um rumo a 2010.

PADROEIRO

O município serrano de Monte das Gameleiras, distante 100 quilômentros da capital, comemorou ontem a festa do seu padroeiro, São Sebastião com uma vasta programação religiosa e shows populares com total apoio da prefeita, Edinha Pinheiro. Evento aconteceu na praça principal da cidade e a entrada foi um quilo de alimento. Na programação consta apresentação das bandas Forró Moral e Forrozão Vip.

FLÁVIO AZEVEDO – NOVA CRUZ

O prefeito da cidade de Nova Cruz Flávio Azevedo, neste domingo, já está preparando junto com toda sua equipe os preparativos para a festa do padroeiro São Sebastião. Este ano, são dois dias de festa. Com início hoje dia 18 (domingo), a festa continua até amanhã dia 19, nesta segunda será o dia “D” das presenças dos políticos que estarão presentes ao lado do prefeito Flávio.


Câmara Municipal de Nova Cruz retomará os trabalhos no dia 15 de fevereiro de acordo com o Regimento Interno da Casa.
CÂMARA

Os trabalhos legislativos para o biênio de 2009 a 2011 serão retomados no próximo dia 15 de fevereiro. Na oportunidade o prefeito Flávio Azevedo (PMDB), estará lendo sua primeira Mensagem anual, onde fará um balanço de metas serem alcançadas no seu mandato, e apresentará suas propostas para este ano de 2009.
Segundo o presidente da Casa, vereador Antonio Gomes (PR), a expectativa é de este ano seja bastante proveitoso para os trabalhos da Câmara Municipal. Antonio Gomes tem consciência de que todos os que foram eleitos gozam de respeito perante a população e apresentam todas as condições para desempenhar um excelente trabalho.
“A minha visão é trabalhar pela harmonia da Casa. Já que fomos eleitos, através de uma chapa única e eclética estamos conversando com todos os vereadores e queremos iniciar 2009, com toda determinação de trabalhar pelo povo que elegeu essa nova Câmara Municipal”, disse o presidente.

DEM e PR caminham para “acasalamento” em 2010
Pode ser apenas uma questão de tempo, o sincronismo entre DEM e PR em Mossoró, com efeito na chapa majoritária em 2010. A dança do acasalamento está nos primeiros passos.
O deputado federal João Maia (PR) foi avisado que é o nome preferido pelo ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), para vice da senadora Rosalba Ciarlini (DEM). A chapa dos sonhos de Carlos é Rosalba a governador e João Maia a vice. Garibaldi e José Agripino para o senado. A chapa dos sonhos de Carlos Augusto Rosado, que deverá tornar-se realidade. É a que se desenha pela oposição, é só o que se fala nos bastidores da política do Estado.

Deixar um comentário