CÂMARA MUNICIPAL – NOVA CRUZ

ANTONIO GOMES O ANIVERSARIANTE DO DIA

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ DE VOLTA
COM OS TRABALHOS LEGISLATIVOS NO DIA 19

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz, Antonio Gomes, que também é o aniversariante do dia completando os seus 4.1 comunicou ao Blog que no próximo dia 19 do corrente mês estará reiniciando os trabalhos legislativos da Casa. Com o segundo mandato de vereador, Antonio Gomes assumiu pela primeira vez a presidência da Câmara e promete realizar um grande trabalho ao lado de todos os seus colegas vereadores.

PREFEITO FLÁVIO AZEVEDO
Fotos:Lenilson Costa
REUNIÃO COM OS VEREADORES DE BANCADA
O prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, esteve essa semana, reunido com toda sua bancada de vereadores Gelson Vitor, Luís da Costa Prudêncio, Presidente da Câmara, Antonio Gomes. Na reunião estavam presentes os vereadores Antonio Costa Moreira (DEM) e o vereador Fernando Bezerra (PSB). Com a presença dos dois vereadores na base do governo municipal, já se sabe que os dois vão apoiar os projetos político do prefeito Flávio Azevedo, nos quatro anos de seu mandato. Fazendo assim a maioria no plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz já é favorável para o novo prefeito.
O mesmo nesta segunda – feira estará viajando até Brasília com a primeira Dama Ana Carla, para participar do 1º Encontro com os novos prefeitos. Além de manter contatos com os deputados federais e senadores da bancada do RN.

PSB DE MONTANHAS
A Executiva do Partido do PSB de Montanhas mudou de presidente. Agora é a vereadora Fá, que ficou no comando do Partido da governadora, antes era presidido pelo agropecuarista, Nino Januário esposo da ex-prefeita Otêmia Maria. A vereadora Fá, também ficou na vice-presidência da Câmara Municipal.

CÂMARA MUNICIPAL DE MONTANHAS
A Câmara Municipal de Montanhas, através do presidente Itamar Alves Nery, e demais vereadores da Casa Legislativa esteveram reunidos em sessões extraordinárias para aprovar vários projetos de Lei, para melhorar a administração da prefeita Letinha. Entre os projetos aprovados foram eles a criação das secretarias municipais de Esporte, Finanças e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município de Montanhas.

Deixar um comentário