Márcia Maia no dia da Mulher em Montanhas

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Deputada Estadual Márcia Maia, seu Assessor Alan, Prefeita Letinha e Helena

PREFEITA LETINHA RECEBE A PRESENÇA DA DEPUTADA ESTADUAL MÁRCIA MAIA EM MONTANHAS

A deputada estadual Márcia Maia esteve presente na tarde de ontem (08), no município de Montanhas caminhando ao lado da prefeita Letinha e do presidente da Câmara Municipal Itamar Nery Alves, e dos vereadores Naldinho e Fabiano. Juntos participaram da caminhada ao lado do povo, por várias ruas da cidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As mulheres saíram as ruas para participar da caminhada em comemoração ao Dia da Mulher

Com uma programação eclética desde o dia 02 de março até ontem dia (08), pela primeira vez que o município realiza a semana em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a participação das secretarias municipais de educação, saúde, ação social, esporte e lazer, igrejas e sindicatos.

Palestras, jogos, oficinas, capoeira, apresentação de peças em homenagem ao dia das mães, atendimento jurídico gratuito as mulheres, foi assim a realização da semana em comemoração do dia da mulher na cidade de Montanhas.

Deputada Márcia Maia ao lado da prefeita Letinha fala da importância do dia da mulher em Montanhas

A deputada Márcia falou da importância do dia internacional da Mulher. E principalmente a cidade de Montanhas, que é governada por uma mulher, a Câmara Municipal de Montanhas é representada por uma maioria de mulheres, são cinco senhoras vereadoras. Então o município de Montanha está de parabéns, são as mulheres que comandam tanto no Poder Executivo quanto no Poder Legislativo.

Prefeita Letinha agradece a toda equipe que juntos promoveram pela primeira vez a comemoração do dia da mulher no município.

A prefeita Maria Eliete Coutinho Bispo encerrou a programação da semana agradecendo a todas as mulheres que participaram do evento em comemoração ao dia das mulheres. E lamentou a presença das vereadoras que não compareceram a caminhada. Letinha pediu força a Deus, para governar e disse da importância que representa as mulheres e de todo seu povo no município. Acrescentou que mais duas mulheres estão somando na sua administração que é a deputada estadual Márcia Maia e a governadora Wilma que juntos estamos com uma parceria agora, no presente e também no futuro mudando assim o destino do município de Montanhas.
O encerramento da festa contou com animação da banda Preto Sá e Maçã com Mel. São artistas da cidade que representa a música que abrilhantou a festa em comemoração ao dia da mulher.

Participação do povo na caminhada em comemoração ao dia internacional da mulher

Concentração na praça pública encerra evento em comemoração ao dia da mulher

Grupo de agentes de saúde apresenta peça em homenagem ao dia da mulher
Prefeita Letinha e adeputa Márcia Maia parabeniza criança que participou do evento

Prefeita Letinha, Márcia Maia, Presidente da Câmara Itamar e o vereador Fabiano
A vocalista da banda Preto Sá e maçã com mel fazendo o show para o público
Público permaneceu até o final do evento participando do show da banda

Prefeita Letinha, deputada Márcia Maia e assessores na residência do presidente da Câmara Itamar Alves.

Secretário de Finanças Aldo Balduino e familiares

Um Comentário

tony  em 1 de junho de 2009

não senhor lenilso vilma e muito menos marcia maia são mulheres de confiança hoje se estão juntas com a prefeita letinha é só por triplice interesses politicos eleitoreiro para campanha mais amenizada depois de seu rompimento com a ex prefeita otêmia maria. é hoje o resultado esta ai o povo revoltado com que vê, se a eleição fosse com quem vc votaria? otêmia ou letinha….quem ganharia? sem sombras de duvidas nós sabemos quem ganharia. TONI OLIVEIRA JUNIOR/ MONTANHAS

Deixar um comentário