Nova Cruz – Brasília

PREFEITO FLÁVIO AZEVEDO, Dr. JOSÉ MORAES E O VEREADOR GELSON VITOR ESTÃO EM BRASÍLIA EM BUSCA DE EXCLUIR O MUNICÍPIO DO CADASTRO DA INADIMPLÊNCIA.

Flávio Azevedo
O prefeito Flávio Azevedo da cidade de Nova Cruz chegou hoje (09), em Brasília ao lado do advogado José Morais e do representante da Câmara Municipal, o vereador Gelson Vitor estão na Capital do Brasil em busca de excluir o município de Nova Cruz da inadimplência que se encontra.

BRASÍLIA

O prefeito Flávio Azevedo bateu outro Record na política de Nova Cruz. Depois de permanecer todo o período carnavalesco no município. Ele se torna o primeiro prefeito a viajar ao lado de um vereador novacruzense até Brasília.

Um Comentário

andrea  em 10 de março de 2009

Como pode hein?????????? Jose Moraes ter este cartaz todo?? Meu DEUS o homem é fraco demais e so faz destruir a imagem do politico por onde passa. E anda fazendo umas merdas!!!! Vai melar todo mundo. E outra Gelson Vitor??? Ele ta mais na prefeitura que na camara, meu amigo vc foi eleito vereador se ligue. Alem disso uma coisa CID disse certo como pode GELSON VITOR fazer compras de remedios, vc entende la disso rapaz, e outra tem muita gente competente, tipo Iraldo, Emilia, Max, Joao Paulo e manda ele porque Prefeito se ligue e se oriente.

Deixar um comentário