CANAL DA TV RECORD/RN EM NOVA CRUZ VOLTARÁ A SUA NORMALIDADE
Foto:Jacinto Filmagens Técnico Joceliano e Rogério de Chiquito na TV Record local

Técnico Joceliano dando manutenção no sistema da TV Record local

Antena retransmissora do canal da TV Record Local
Depois de mais de 05 meses o canal da TV Record/RN, no município de Nova Cruz se encontrava desde a gestão passada fora do ar por falta de manutenção no seu sistema retransmissor da TV Tropical. Mas, agora com a gestão do prefeito Flávio Azevedo, a TV Record/RN, o prefeito realizou investimento em novos equipamentos: Modulador, Receptor Digital e uma Antena de 2,60. Com as instalações de novos equipamentos os novacruzenses desde ontem 09/04 já podem sintonizar o canal 7 que voltou a funcionar a TV local Record/RN. Para você ter o sinal de qualidade e necessário possuir uma antena local dentro dos parâmetros de qualidade.
Outra emissora local que estará dentro de poucos dias em funcionamento será a TV União, o prefeito Flávio, está mantendo contato com os diretores da TV, para renovar o contrato em seguida, a emissora TV União voltará a sua normalidade.

Tradicional peixe da Semana Santa
15 TONELADAS DE PEIXES ATENDENDO A TODA POPULAÇÃO DE NOVA CRUZ
Afonso entregando peixe na comunidade de Lagoa do Couro
O Dr. Chiquinho entregando peixe ao povo
Visando atender a todas as famílias carentes do município de Nova Cruz, o Prefeito Flávio Azevedo, através da Secretaria de Ação Social, comprou 15 toneladas de peixes, para beneficiar com o tradicional peixe da semana Santa a todos os moradores de baixa renda do município. Além do peixe a Prefeitura teve outro complemento que foi a doação de mais 15 toneladas de farinha. E assim, a Prefeitura manteve a tradição de colocar o peixe na mesa de todos e com mais um incremento a farinha. Foram dois dias de entrega com abrangência a todos os bairros e comunidades do município de Nova Cruz.
Peixe para o povo de Nova Cruz
Já para o morador Naldinho, falou que foi a primeira vez que um prefeito comprou tanto peixe. Foram 15 toneladas de peixes que deu para atender a todos nós, que Deus ilumine o nosso prefeito, pois graças a Deus e ao prefeito vamos comer o tradicional peixe da Semana Santa.O prefeito Flávio Azevedo garantiu que no próximo ano, as famílias beneficiadas com o programa do Peixe podiam contar com mais outros produtos, além do peixe e a farinha, será acrescentado, arroz e o coco. Acrescentou, que o município vivencia uma crise e não foi possível incrementar outros produtos neste ano. Disse Flávio Azevedo.

Deixar um comentário