DEPUTADA MÁRCIA MAIA
Aos poucos a deputada Márcia Maia vai se transformando em uma verdadeira liderança da região Agreste. Pois já contabilizam diversos apoios de prefeitos da região entre eles: prefeito de Nivaldo de Baía Formosa, Letinha da cidade de Montanhas, Erso de Ares, Aldo de Vila – Flôr, Tito de Lagoa D’anta, Marcos Cabral de Vera Cruz, Toinho ex-vice – prefeito de Espírito Santo. E agora conquistou apoio do prefeito da cidade de Pedro Velho, Jalmir Macedo e do ex-prefeito Solon Ubarana da cidade de Monte Alegre.

Litoral e Agreste Potiguar
Sede própria da AMLAP será inaugurada sexta-feira

Presidente da AMLAP – Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar, prefeito de brejinho, João Gomes, vai inaugurar a sede própria da Associação na sexta-feira.
Em solenidade onde ele espera contar com a presença da governadora Wilma de Faria e do ex-prefeito de Natal, Marcos César Formiga…
Que há 25 anos foi presidente da AMLAP.
Também estão sendo esperados os 32 prefeitos associados, incluindo a Prefeitura de Natal.
A sede da AMLAP fica na rua Demócrito de Souza Paiva, 863, em Lagoa Nova.

Escolas Conectadas
Wilma e presidente da Oi assinam acordo para instalar banda larga em mais de mil escolas
A governadora Wilma de Faria e o presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, assinam acordo de cooperação técnica na área de Educação para a implantação do projeto “Escolas Conectadas”.
A solenidade está marcada para as 10h, na Governadoria.
O projeto é uma parceria dos governo estadual e federal, municípios e empresa Oi, que vai instalar internet banda larga em 1.173 escolas públicas do Rio Grande do Norte até o próximo ano.

Redes de TV repercutem viagens de celebridades com passagens pagas pela Câmara
Um erro que só veio à tona por causa dos personagens Celebridades.
Não fosse isso, os caroneiros que deixam Natal com destino a Brasília e outras cidades, com passagens pagas pela Câmara ou Senado, também estariam na lista e na mídia nacional.
O fato é que o deputado Fábio Faria vai ter muito trabalho para explicar ao Brasil o uso de sua cota de passagens na Câmara, para pessoas ligadas a ele, entre elas a ex-namorada Adriane Galisteu.
Só nesta terça-feira, depois que o site Congresso em Foco mostrou o caso, a notícia repercutiu em sites nacionais…e nas emissoras de TV.
Nos telejornais da Record e Record News, Rede TV e SBT

Deixar um comentário