REELEIÇÃO EM ESPÍRITO SANTO
Hoje foi o dia “D” para a atual Presidente da Casa Legislativa da cidade de Espírito Santo, a vereadora Ana Augusta. Que já administra o Poder Legislativo por vários mandatos. Desde o ano de 2001 até o biênio 2010. Agora foi a vez de renovar o seu mandato antecipado para o biênio de 2011 a 2012. Nesta quinta-feira, ela obteve 05 votos favoráveis a sua reeleição. Os vereadores que apoiaram foram eles:
Ana Augusta – PRB, Luis Antonio – Cleyton, Celso Souza e Ednalva Paulino. Por tanto foi chapa única. Os demais vereadores se abstiveram do pleito.
Este blogueiro parabeniza o nosso amigo Fernando esposo e articulador político da eterna Presidente Ana Augusta da cidade de Espírito Santo.

RÁDIO CURIMATAÚ
A emissora AM Curimataú vai voltar a transmitir as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Nova Cruz. O contrato já foi assinado e na próxima quinta-feira os vereadores já fala diretos para assistência presente e também para os ouvintes da Rádio Curimataú.

FEIRA – SÃO PAULO DO POTENGI

O empresário e agropecuarista Jorge Tawfic e o Procurador do Município de Nova Cruz, Dr. José Moraes Neto, estiveram visitando a exposição no município São Paulo do Potengi e gostaram da movimentação naquela cidade.

FEIRA – NOVA CRUZ
O Prefeito Flávio Azevedo pretende implantar uma feira de caprinos e ouvinos nos moldes da que foi realizada em São Paulo do Potengi, o local em Nova Cruz, será próximo ao estádio municipal. O mês para a realização do evento está previsto para setembro.

CHOVE EM TODAS AS REGIÕES DO ESTADO
Os pluviômetro das Emparn registraram chuva em todas as regiões do Estado, das 7h de ontem(22), até às 7h de hoje(23). Em setenta e nove cidades os pluviômetros registraram chuva. A cidade de Janduís, na região Oeste, foi a que recebeu o maior volume, 119 milímetros.
Na região Seridó, a cidade de São José do Seridó foi a que registrou o maior volume, 75 milímetros. As regiões Agrestes e Litorais potiguar registraram chuvas com menor intensidade.
A previsão da EMPARN é que nas próximas 24 horas ocorram pancadas fortes de chuva em todas as regiões, devido às instabilidades provocadas pela Zona de Convergência intertropical.

ELIAS – I Foto:DivulgaçãoQuem marcou presença em São Paulo do Potengi foi o Diretor Geral do DNOCS, o ex-deputado estadual Elias Fernandes. Que realizou uma brilhante palestra mostrando o que o órgão já executou na região.

ELIAS – II Foto:Jacinto FilmagensE por falar em Elias Fernandes, a passagem molhada da comunidade de Lagoa de Serra, situada no município de Nova Cruz, já está a todo vapor a sua construção. O pleito foi um pedido do prefeito Flávio Azevedo, ao ex-deputado Elias Fernandes atual Diretor Geral do DNOCS.

8º BATALHÃO
O 8º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Nova Cruz, deverá ganhar 05 – viaturas tipo caminhonete para os município de Santa Cruz, Canguaretama, Tangará e Nova Cruz são municípios beneficiados com os veículos.

VIATURAS
Os municípios de Montanhas e Lagoa D’antas vão serem contemplados, com novas viaturas da polícia militar, tipo veículos gol aumentando assim a frota de segurança nos municípios.

VACINA
Deixe a gripe na saudade. Vacine-se. È com este tema que o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), realizará, no próximo sábado (25), “O Dia D” de Vacinação do Idoso contra a gripe. No Rio Grande do Norte, a meta é vacinar 243.618 idosos, o que corresponde a 80% desta parcela da população.
A mobilização acontecerá de 25 de abril a 8 de maio, quando serão disponibilizadas à população na faixa etária acima de 60 anos as vacinas eleitas como prioritárias, tendo como principal produto a vacina contra a influenza. Quem se vacinou nos anos anteriores deve se imunizar novamente, pois a vacina requer uma dose anual.

FÓRUM
A governadora Wilma de Faria vai participar na manhã desta sexta-feira (24) da abertura do ‘I Fórum dos Secretários Municipais 2009’, que será realizado no Hotel Praia Mar para discutir assuntos como “Gestão participativa e transparência no orçamento do governo municipal, estadual e federal”. Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), o evento contará com a participação do representante do Ministério de Planejamento (MP), Carlos E. Lacerda Veiga, da Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan), Leonel Leal e Américo Maia, e gestores municipais.

Deixar um comentário