Prefeito Flávio Azevedo anuncia
aquisição de 04 ônibus junto ao
Programa Caminho da Escola,
e mais a implantação
da farmácia popular.

PREFEITURA MUNICIPAL
DE NOVA CRUZ VAI IMPLANTAR
A FARMÁCIA POPULAR
Em parceria com o Ministério da Saúde, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, vai implantar a farmácia popular no município. Com a farmácia popular, a população vai ganhar com preços dos medicamentos mais baratos. São diversos medicamentos a preço popular.
É a Prefeitura Municipal de Nova Cruz implantando a Farmácia Popular mais perto de você.

FROTA
O prefeito Flávio Azevedo, através do Programa Caminho na Escola está adquirindo uma frota de 04 ônibus para renovar e aumentar a frota no município

OBJETIVO DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA
Renovar e ampliar a frota de veículos de transporte escolar destinada ao transporte diário de alunos da educação básica da rede pública, prioritariamente residentes na zona rural dos sistemas estadual, distrital e municipal. Os ônibus servirão para transportar os alunos até as escolas. Com isso, os alunos ganharão transportes de qualidade e mais segurança.

DOAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz fechou ontem (28), uma parceria com o INSS para ser construída a sede do órgão do INSS no município de Nova Cruz. A gestão passada dou um terreno que era da União. Coisa que o INSS não aceitou. Agora a Prefeitura adquiriu um hectare e fez a doação ao INSS.

SAÚDE
Está chegando para fazer parte também da pasta de saúde no município de Nova Cruz, a Drª Elizabeth, é sem dúvida mais um nome de reforço em consultoria na área da saúde para o município. A mesma detém uma vasta experiência no setor de saúde.

Deixar um comentário