Eleição para presidente da Câmara de Nova Cruz

Antonio x Gelson na próxima quinta – feira dia 23
Dois nomes de peso em busca da Presidência da Câmara de Nova Cruz
O processo de reeleição da presidência da Câmara Municipal de Nova Cruz promete ser pra valer no dia 23.
Dois candidatos já estão na disputa pela presidência. Falo do atual presidente da Casa, Antonio Gomes, e do vereador Gelson Vitor que já tem chapa formada para ir ao embate no dia 23.
A pesquisa de uma enquete divulgada por um blog da cidade, já configura o nome do vereador Gelson Vitor, como favorito para presidente.

PSDB do RN em maio terá o deputado federal Rogério Marinho como filiado
Os bastidores da política estadual dão conta de que o deputado federal Rogério Marinha, irá migrar para o partido do PSDB, e com isso vai credenciá-lo a ser o novo presidente do partido. Substituindo, portanto Geraldo Melo, que não poderá ser mais presidente de acordo com o estatuto do partido.

BOMBARDEIO
Já começou o bombardeio com os nomes ou familiares de pré-candidatos ao governo do RN. O primeiro foi o deputado João Maia, pré-candidato ao governo do Estado, que foi bombardeado pela mídia nacional envolvendo também o seu irmão Agaciel Maia, ex-diretor administrativo do Senado. Agora vem o filho de Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria no escândalo das passagens com Adriane Galisteu. Que as notícias poderão atingir por tabela o deputado e presidente da Assembléia, Robinson Faria, que também é pré-candidato ao governo do Estado. Só faltam os nomes de Iberê e Rosalba rumo a 2010, para serem bombardeados pela mídia nacional.

VIATURAS
São apenas 05 viaturas tipo caminhonete para o 8º BPM, que o governo destinará. Algumas cidades serão beneficiadas entre elas: Nova Cruz, Santa Cruz, Tangará e Canguaretama.

VIATURAS – II
Outros municípios do Agreste receberão também novas viaturas tipo gol. Os municípios de Lagoa D’antas e Montanhas já estão na nova lista de entregas de carros da Polícia Militar.

Amlap
É na noite de amanhã que será inaugurada a nova sede da Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (Amplap) na avenida Jaguarari, em Lagoa Nova.

Fome
Prefeitos potiguares que se interessarem pelos 704 milhões de reais que o ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome vai investir, neste ano, em projetos de segurança alimentar e nutricional, conforme anúncio feito ontem pelo titular da pasta, o mineiro Patrus Ananias, devem ler o “Diário Oficial da União” desta quarta-feira. Ele veiculou os editais direcionando logo 68 milhões de reais aos governos municipais.

Federais
Desde a tarde desta quarta-feira, 15, ontem, circula nos meios forenses de Natal a informação de que a polícia federal trouxe para esta capital dezenas, senão centenas de agentes e delegados lotados em outras unidades federativas com o objetivo de concluir, se possível com a prisão de pessoas importantes, uma grande investigação em curso aqui há três anos.
Fonte:Roberto Guedes (nominuto.com)

FARRA NO AGRESTE
Informações enviadas por leitores do blog dão conta de que enquanto a Prefeitura Municipal de Brejinho decide fazer o São João com safoneiros e artistas da cidade para evitar despesas maiores, a Prefeitura de Canguaretama contrata a banda baiana Chiquitabacana para uma festa de arromba na cidade em desrespeito a crise que os municípios do RN estão atravessando. Para o prefeito de Brejinho, ” eles estão esnobando para nos humilhar vez que eles recebem recursos bem superiores aos que nós, os pequenos municípios, recebemos”. O prefeito de Brejinho fez essa declaração logo após entrevista que concedeu ao jornalista Roberto Guedes no programa Bate Papo que ele apresenta diáriamente, com produção de Beth, na Rádio Cidade FM 94.3 e reforça o e-maill que recebí do leitor Luciano Bezerra, lá de Canguaretama.
Fonte:Blog Jurandy

Deixar um comentário