I Encontro dos Conselhos Tutelar

CONSELHO TUTELAR PROMOVE I ENCONTRO REGIONAL DO AGRESTE
Fotos:Admilson Amorim e Linilson Costa

Representande dos Conselhos do RN

Vereador Gelson Vitor representando a Câmara Municipal de Nova Cruz


Tenente Helena do 8º Batalhão de Polícia Militar
Aconteceu na cidade de Nova Cruz, ontem(03/03), o I Encontro Regional dos representantes dos conselhos na região Agreste. O evento foi sediado na unidade regional do SESC, e contou com as presenças do prefeito Flávio Azevedo, representante do 8º BPM, Tenente Helena, secretários municipais, procurador municipal, José Moraes Neto, vereador Gelson Vitor, representando a Câmara Municipal de Nova Cruz, representante estadual dos conselhos tutelar do RN, e mais de 60 conselheiros do Agreste.
O objetivo do encontro serviu para os todos conselheiros em forma de união pegar subsídios de cada município. E ver as questões inerentes de cada conselho.

Prefeito Flávio Azevedo falando como é importante o Conselho Tutelar em cada município
O prefeito Flávio Azevedo, disse que a prefeitura Municipal de Nova Cruz, está dando total apoio ao Conselho Tutelar, e parabenizou a todos pela iniciativa. Dizendo que o trabalho dos conselheiros é muito importante, pois são parceiros em colaborar com as políticas públicas da criança e dos adolescentes. Aqui o nosso município está fazendo o que pode para tirar as crianças das ruas. O exemplo foi o convenio assinado com AABB comunitária, que temos 100 crianças e adolescentes participando do Programa aumento das creches municipais, Projovem e investimento no esporte. São políticas públicas como estas que a prefeitura vem buscando a cada dia apoiar as crianças e adolescentes e assim colaborando também com o conselho tutelar. Colocou, Flávio Azevedo.
Para que o evento pudesse acontecer a Prefeitura Municipal de Nova Cruz deu total apoio, o Prefeito Flávio Azevedo participou do evento e falou da importância do Conselho Tutelar. Flávio disse ao Presidente do Conselho Tutelar de Nova Cruz Valmir Junior, que sempre que precisar a Prefeitura estará à disposição para ajudar no que for possível.
Já o Presidente do Conselho Tutelar Nova Cruz, Valmir Junior falou da importância do encontro e aproveitou para agradecer ao prefeito Flávio Azevedo, a Câmara Municipal, a todos os conselheiros da região Agreste. E disse que outros eventos irão acontecer no município.

Procurador Municipal de Nova Cruz, José Moraes Neto

Presidente do Conselho Tutelar da Cidade de Nova Cruz, Walmir Junior

Flávio Azevedo ao lado dos representantes do Conselho Tutelar de Nova Cruz

Conselheiros participaram do I encontro na cidade de Nova Cruz

Deixar um comentário