Prefeitura Municipal de Nova Cruz


PREFEITURA DE NOVA CRUZ ENTREGA UNIFORMES A TODA EQUIPE DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO
Fotos:Chiquinho

Colaboração:Lenilson e Jadson Costa

Secretária de Ação Social da cidade de Nova Cruz, Ana Carla entrega kit de trabalho aos agentes

A secretaria municipal de ação social, a frente a primeira Dama Ana Carla realizou a entrega dos uniformes para os agentes comunitários de saúde do município de Nova Cruz. Todos os agentes comunitários de saúde de Nova Cruz receberam na manhã do dia (24) os uniformes de trabalho diário para desenvolver suas atividades no município.

Equipe dos agentes comunitários da cidade de Nova Cruz com a secretária Ana Carla

Secretaria de ação social da cidade de Nova Cruz promove dia de lazer para o Projovem
Fotos:Lenilson Costa, Admilson Amorim e Duda Xuá Secretária de Ação Social, Ana Carla com o grupo de jovens na AABB
A secretária de Ação Social, Ana Carla, ontem dia (24), na sede da AABB promoveu um dia de lazer para todos os jovens que participam do programa Projovem.
O evento foi marcado por varias modalidades esportivas:natação, futsal, corrida de saco, gincana em varias outras brincadeiras que fizeram do dia um grande momento de felicidade para todos. E depois a secretária pediu para servir o lanche para todos. O programa do Projovem é dirigido pela diretora Margarete Padre, que realiza um trabalho junto ao programa.

Diretora municipal Margarete Padre do Programa Projovem

Jovens participando do evento promovido pela secretaria de ação social

Campanha nacional de vacinação contra gripe em idosos começou desde o dia 20 em Nova Cruz
Fotos:Blog Lenilson Costa

Primeira vez que é servido um café da manhã para os enfermeiros, agentes de saúde e toda equipe de apoio
Mecânico Paulo Mendes recebeu a vacina contra a gripe

Dona Bastinha recebendo também a vacina contra a gripe

A secretaria municipal de saúde da cidade de Nova Cruz realizou neste sábado (25) a Campanha de Vacinação contra a Gripe para as pessoas com mais de 60 anos. Sendo que o município tinha antecipado e desde o dia 20 já realiza a campanha em toda Zona Rural nos postos de atendimento do PSF. Já o lançamento da campanha na zona urbana aconteceu hoje na sede da secretaria, e contou com a presença do prefeito Flávio Azevedo, da primeira dama e secretaria da ação social, Ana Carla, Finanças, Venceslau Braz e pelo secretário de saúde, Edinaldo Costa.
Um fato marcante dessa campanha foi o café da manhã, que o prefeito Flávio promoveu para todas as pessoas envolvidas com a campanha, somando-se um total de 58 pessoas e em seguida distribuiu nos dez postos de atendimento:Santa Luzia, Caic, Catolé, Secretaria de saúde, Rodoviária, Posto na Assis Chateaubriand, Planalto, Centro, Salgado, que hoje estão atuando na campanha de vacinação contra a gripe.

Secretário Edinaldo Costa fazendo a abertura da campanha da vacinação contra a gripe
Segundo o secretário municipal de saúde, Edinaldo Costa, ele disse que a campanha de vacinação é voltada para os idosos, pois as complicações em decorrência da gripe acontecem com mais frequências em pessoas com mais de 60 anos, informa o secretário da saúde. ‘Doenças como pneumonia podem ser evitadas com medidas simples de prevenção que garantem maior qualidade de vida’, afirmou o secretário.
Já a coordenadora, alertou que a vacinação preventiva reduz em até 45% o número de hospitalização por pneumonia e em até 75% a mortalidade da população com mais de 60 anos, em decorrência da gripe. Nova equipe de enfermeiras da cidade de Nova Cruz

Secretário de Finanças de Nova Cruz, Venceslau Braz recebeu a vacina contra a gripe

PREFEITURA DE NOVA CRUZ PROMOVE CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
Fotos:Duda Xuá
Equipes que particpam das rodas regionais em Nova Cruz

Prefeito Flávio Azevedo entregando material esportivo atletas

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz vai promover o primeiro campeonato municipal de Futsal envolvendo 30 equipes. Sendo 22 da sede do município e 8 das comunidades da zona rural. As rodadas nas regionais que compõe as comunidades de Primeira Lagoa, Conceição, Lagoa Limpa e Lagoa Seca. Já estão ocorrendo com uma grande participação do publico.
Na rodada que ocorreu no dia 23(quinta-feira) na comunidade de Conceição, estiveram presentes o prefeito Flávio Azevedo, vereadores: Gelson Vitor, Fernando Bezerra e o vereador Dinho.

Os veradores Gelson Vitor a esquerda e o vereador Dinho a direita entregando a premiação

O prefeito Flávio Azevedo, está cada vez mais incentivado e colaborando com o esporte novacruzense, através de transportes, padrão de terno e a algumas premiações.
O prefeito Flávio e o vereador Fernando Bezerra que também esteve na comunidade de Conceição
O evento promovido pelo setor de esporte do município de Nova Cruz, coordenado pelo desportista Cesar de Mosquito, o mesmo pretende ao lado prefeito Flávio Azevedo mobilizar o esporte novacruzense, e montar uma grande equipe para participar no futuro próximo, do campeonato estadual e transformar novos atletas, em ídolos nacionais.

Deixar um comentário