Show de prêmios para as mães
PREFEITO FLÁVIO VOLTA DE BRASÍLIA E PARTICIPA DE FESTA COM MÃES NOVACRUZENSES Prefeito Flávio Azevedo falando para todas as mães presentes

Primeira Dama e Secretária de Ação Social, Ana Carla, parabenizando as mães novacruzenses
Ontem aconteceu mais um grande evento no ginásio poliesportivo da cidade de Nova Cruz. Uma realização das secretarias de educação e assistência social. Que teve início as 16 h, a comemoração contou com mais de três mil pessoas, que estiveram presentes no ginásio, participando e vivenciando ainda o dia das mães. O prefeito reuniu todas as mães, das diversas escolas municipais, e em um só dia realizou sorteios de geladeira, TV e fogão, e mais uma boa quantidade de presentes a todas as mães que marcaram presença. No acontecimento estiveram presentes, o prefeito Flávio Azevedo, representantes das igrejas, presidente da Câmara Municipal, Antonio Gomes, vereadores, Gelson Vitor, Dinho, Luis da Verdura e Fernando Bezerra, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, secretários municipais e a ex-prefeita de Lagoa Danta, Gisa.

Já Maria da S. Ferreira, residente na cidade de Nova Cruz falou a nossa reportagem, que nunca na historia de Nova Cruz, tinha participado de um momento como esse. Foi bom demais ganhamos presentes, lanchamos e tivemos uma tarde de lazer com o prefeito do povo.

Para Flávio Azevedo, “à tarde de hoje, foi muito importante para mim. É dessa maneira que eu gosto de fazer estar ao lado do povo. E falando em homenagem ao dias das mães é algo gratificante, pois foi pensando neste dia que fizemos uma pequena reunião com a Drª Ana Carla, ela juntamente com toda sua equipe proporcionou as mães novacruzenses esse grande evento. Muito obrigado a Deus e a todos vocês que estão participando dessa maravilhosa festa” finalizou Flávio.
Deputado Ezequiel Ferreira participou do evento
O deputado estadual, Ezequiel Ferreira ficou impressionado com a multidão no ginásio. Ele disse que só o prefeito Flávio tem condições de realizar um evento dessa natureza.
Fotos:Ademilson e Chiquinho
Presidente da Câmara, Antonio Gomes esteve presente no evento Prefeito Flávio entregando um presente a uma das mães sorteiada
Ana Carla entregando a Ganhadora do fogão
Ganhadora da geladeira
Ana Carla entregando um presente a mãe
Tenete Helena representado o 8º Batalhão de Polícia Militar
Vereador Fernando Bezerra, participou na entrega da premiação

Deixar um comentário