PMDB realiza Congresso Estadual na próxima segunda-feira com presença do deputado federal Eliseu Padilha
Foto: Divulgação

Deputado federal Eliseu Padilha vem a
Natal participar de Congresso do PMDB
O PMDB realiza na próxima segunda-feira(15), no hotel Imirá Plaza, o seu Congresso Estadual.Além das principais lideranças regionais – senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves – estará presente ao evento o ex-ministro e atual deputado federal Eliseu Padilha, presidente nacional da Fundação Ulisses Guimarães.

Também irão participar os deputados estaduais do partido – José Dias, Poti Júnior, Nelter Queiroz e Walter Alves – vereadores, prefeitos e peemedebistas de todos os municípios do RN.Um dos principais assuntos do evento será a eleição de 2010.

Foram distribuídos cerca de 550 questionários às lideranças do PMDB no Estado solicitando sugestões para a elaboração do programa de governo do partido para o pleito do próximo ano.Sem candidato ao Governo – O PMDB não deverá ter candidato a governador na eleição de 2010. O partido só conta com dois potenciais nomes para uma disputa estadual: Garibaldi Filho e Henrique Alves.Garibaldi não quer nem ouvir falar em candidatura ao Governo. E Henrique não tem coragem para concorrer a uma eleição estadual, embora tenha sido esse o seu grande sonho.Henrique prefere continuar sua saga de eterno deputado federal.

O Congresso Estadual do PMDB começará às 8 horas com o credenciamento dos participantes.Às 9 horas, a secretária executiva da Fundação Ulisses Guimarães, Elisiane da Silva, ministrará palestra sobre o curso de gestão para prefeitos e vereadores.Em seguida, será a vez da palestra do deputado Eliseu Padilha sobre o trabalho da Fundação.

Deixar um comentário