BNB

Deputada Fátima Bezerra tem reunião com direção do BNB e pede a expansão do banco em municípios do RN
Foto: Divulgação

Fátima Bezerra esteve reunida com a direção do BNB
Como estava previsto, a deputada federal Fátima Bezerra esteve na tarde desta segunda-feira(29) reunida com o superintendente do Banco do Nordeste (BNB) no RN, José Maria Vilar.O encontro teve como pauta principal o Plano de Expansão do Banco no Estado, que prevê a criação de novas agências em municípios-polos que ainda não contam com a presença da instituição bancária.

Durante a audiência, a deputada buscou informações quanto ao andamento do plano de expansão.Segundo o superintendente, os estudos de viabilidade, que devem durar cerca de 90 dias, já estão acontecendo e as discussões quanto à implementação de novas agências do BNB em municípios potiguares já estão adiantadas.Fátima também reivindicou a José Maria Vilar a instalação do Centro Cultural, um projeto desenvolvido pelo BNB e que atualmente conta com três unidades na região, sendo duas no Ceará e outra em Pernambuco.

O superintendente do BNB informou que futuramente a agência localizada na praça Pe. João Maria, na Cidade Alta, em Natal, poderá se transformar num centro cultural. Acompanharam Fátima na audiência o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros; o presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn), Manoel Cândido; o presidente do diretório municipal do PT de Umarizal, Ivanildo Paiva; e o vereador da cidade de Umarizal, Eliete Bezerra de Morais.

Deixar um comentário