Encontro do PSDB em Natal

Garibaldi faz críticas ao Governo Wilma de Faria no encontro do PSDB
Fotos: Assessoria/Rogério
No encontro do PSDB, neste sábado(20), na Zona Norte, quem roubou a cena foi o senador Garibaldi Filho.Com suas tiradas bem humoradas e com suas declarações que ninguém sabe dizer se são de brincadeira ou não, Garibaldi estava leve e solto no ninho tucano ao lado do deputado federal Rogério Marinho e dos senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini.
Garibaldi disse que Rogério deveria ter se filiado ao PMDB e lembrou do episódio da pré-candidatura do deputado a prefeito em 2008, quando ele(Garibaldi) apoiou a candidatura da deputada federal Fátima Bezerra à prefeitura de Natal.“Eu não conhecia você tão bem, Rogério, pois se eu o conhecesse tão bem quanto hoje o meu voto para prefeito poderia ter sido seu.
Mas isso agora é passado. Nós estamos aqui tão bem, então poderemos estar juntos em 2010”, afirmou o senador.Críticas a Wilma – Empolgado com os aplausos do grupo rogerista, Garibaldi alfinetou o Governo Wilma de Faria, até como uma maneira de agradar Rogério, inimigo político da governadora.“Vocês estão satisfeitos com a saúde? E a segurança? No meu tempo podia não estar tão bom, mas ruim desse jeito não era”, enfatizou Garibaldi. E acrescentou: “Só há um jeito de vocês escolherem um governo novo em 2010… Não vou dizer o nome da santa ou do santo”.
Olhando para Rosalba, que não parava de sorrir, e embalado pelo coro dos presentes que gritavam “é Rosalba, é Rosalba, é Rosalba”, Garibaldi sorriu e disse: “Não me comprometam!”.
Garibaldi frisou ainda que estava “muito feliz no encontro do PSDB”. E emendou: “Não se esqueça, Rogério, de me convidar para outros encontros do PSDB”.Sobre as eleições de 2010 e os rumos do PMDB Garibaldi repetiu o que já havia dito ao blog, nesta sexta-feira. “Eu vou propor ao PMDB uma consulta aos filiados para saber quem nós devemos apoiar para o Governo do Estado em 2010”.

Garibaldi, Agripino e Rosalba participam do encontro do PSDB; Almir não vai
Fotos: Assessoria/Rogério
Os senadores Garibaldi Filho, José Agripino e Rosalba Ciarlini atenderam ao convite do deputado federal Rogério Marinho e compareceram ao encontro do PSDB neste sábado(20), no Império Recepções, na Zona Norte de Natal.Além dos três senadores e de Rogério, o evento tucano contou com a presença do secretário da Semsur João Bastos; do suplente de senador João Faustino; da prefeita de Maxaranguape Neidinha; do presidente municipal do PSDB Dudu Machado e do vice presidente regional do partido Amaro Saturnino.
Ainda estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Dickson Nasser e o presidente da Emater Henrique Santana.O deputado Luiz Almir não compareceu ao evento, mas mandou o seu chefe de gabinete Márcio Godeiro.
Agradecimento – O deputado Rogério Marinho agradeceu a participação das lideranças políticas, comunitárias e dos amigos e destacou que no livro de presença do salão do Império Recepções estavam listadas lideranças comunitárias de 45 bairros e comunidades.“Foi uma ótima coincidência termos trazido hoje 45 líderes comunitários, pois eu tenho 45 anos e o número do PSDB é 45. Isso é um bom sinal”, disse o parlamentar.
Fazendo referência as suas bases eleitorais, Rogério declarou: “Esse time aqui é vitorioso. Somos ousados, competentes e corajosos e eu digo nós porque eu nunca estive sozinho, sempre estive ao lado de vocês. Essa é a razão da nossa força, para trabalhar com o compromisso de melhorar as condições de vida nas nossas comunidades”.

Deixar um comentário