Flávio Azevedo – Nova Cruz

FLÁVIO JÁ COMEÇA DANDO O TROCO AO EX PREFEITO CID
Foi assim na gestão do prefeito Cid em 2003, na época ele começou a assediar os aliados do então pré – candidato Flávio Azevedo. Na época segurou o seu companheiro de chapa das eleições de 2000, Luis Carlos. Em seguida varias outras lideranças políticas, desembarcaram no seu palanque. Mesmo com uma grande rejeição, conseguiu ganhar as eleições de 2004. Derrotando mais uma vez o seu maior rival na política de Nova Cruz, Flávio Azevedo.

APOIO
Em menos de cinco meses o prefeito Flávio Azevedo, já contabiliza os apoios dos vereadores: Manga Rosa, Fernando Bezerra e no plenário recebe o apoio também do vereador Humberto Martins. O mesmo já possuir maioria em plenário.

APOIO – II Fotos: Ademilsom Amorim Flavio Azevedo ao lado do Presidente do Sindicato, Damião Gomes. Secretário de Agricultura, Marcelo Lapenda, prefeito Flávio Azevedo e Damião Gomes
Como o blog Lenilson do Agreste já tinha divulgado, neste final de semana na comunidade de primeira Lagoa, em uma festa de confraternização dos tratoristas. O líder sindical, Damião Gomes, foi mais um a desembarcar na base governista ao lado do prefeito Flávio Azevedo. E aguarde, O prefeito Flávio vai a busca de mais gente de peso e influencia política no município.

FREIO DE MÃO
Só haverá uma maneira do ex prefeito Cid Arruda, puxar o freio de mão. Se caso seja confirmada a ida de Robinson Faria para a base aliada de Rosalba Ciarline. Caso contrario vai ser difícil liderar seu grupo apenas com o programa semanalmente na emissora FM Agreste.

MUDANÇAS
Poderá acontecer mais mudanças no secretariado do governo Flávio Azevedo. Daqui para o finalzinho do mês de junho, ou depois dos festejos juninos, algumas alterações no secretariado deverão acontecer. Segundo os bastidores da política novacruzense.

2 Comentários

Odon C. Crisanto  em 21 de junho de 2009

Estão de parabéns, pelas importantes informações nesse meio de comunicação.

Torcendo por nossa cidade!!!

Veleu!

neide  em 28 de junho de 2009

voçes tem que manda esses veriadores en bora não fazen, nada pela nossa cidade, tem que ter mais enprego para os jovem, e cursoss,tem muitos comesiante recebendo o bolsa familha, que eu acho um abesudo isso, não e bandas caras não senho prefeitoo. tenha uma boa tarde.

Deixar um comentário