Recuperação de Massa pode demorar meses
Gary Hartstein, delegado-médico da FIA, afirmou ao “La Gazzetta dello Sport” que talvez Felipe Massa precise de alguns meses para se recuperar
Do IG:

Felipe Massa ainda está na fase inicial de recuperação do grave acidente sofrido durante o treino de classificação para o GP da Hungria, mas já há previsões sobre a possível volta do piloto da Ferrari às pistas.
O delegado-médico da FIA, Gary Hartstein, comentou sobre esse assunto e não deu uma avaliação muito animadora. Para o doutor, é possível que o brasileiro fique até mesmo fora da temporada 2009 da F1.
“Talvez seja preciso semanas, ou até meses, para ver indicações de sua recuperação”, afirmou Hartstein ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” neste domingo (26).
Massa está internado no hospital AEK em Budapeste e ficará em coma induzido, segundo o diretor-médico Peter Bazso, até terça-feira, sendo acordado periodicamente.
O quadro de Felipe é considerado grave, porém estável.

Até agora a Ferrari não se manifestou a respeito de uma substituição para as próximas etapas.
A temporada da F1 vai terminar no começo de novembro, em Abu Dhabi. Portanto, restam ainda pouco mais de três meses para que sejam realizadas as próximas sete corridas da temporada. A 11ª etapa acontece no dia 23 de agosto, em Valência, o GP da Europa.

Deixar um comentário