Campestre Comício de encerramento – Zequinha

Campestre: Iberê Ferreira e Henrique Alves participam do comício de encerramento de Zequinha Borges
Confira as fotos comício de Zequinha Borges no clic do fotógrafo Alberto Leandro e Lenilson Costa: Vice governador Iberê, Henrique Alves, deputado Arlindo Dantas e varios prefeitos do Agreste
Milhares de pessoas saíram às ruas de São José de Campestre na noite desta quarta-feira(22) para o encerramento da campanha do candidato do PMDB à prefeitura municipal, Zequinha Borges.
Comício contou com a presença de várias lideranças políticas
Estiveram no palanque de Zequinha o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, o deputado federal Henrique Alves, o deputado estadual Arlindo Dantas, o ex-deputado Cláudio Porpino, os prefeitos de Serra Caiada (Jessé), Senador Georgino Avelino(Gonçalo), Nova Cruz(Flávio Azevedo), Rafael Fernandes e Jucurutu, além de vereadores e lideranças do município e da região Agreste.
O senador Garibaldi Filho não compareceu ao comício, já que tinha um compromisso em Natal. Mas Garibaldi já tinha participado no domingo(19) do penúltimo comício de Zequinha Borges.

VAI SER HOJE O COMÍCIO DE ENCERRAMENTO DE CIONE
Hoje à noite será a vez da candidata do PMN, Cione Oliveira, fazer o encerramento de sua campanha, que contará com as presença de Robinson Faria e vários prefeitos e liderança política do Agreste.

Deixar um comentário