Encontro 45 em Nova Cruz

AGRESTE
Será realizado mais um Encontro Regional do PSDB
O ENCONTRO 45 EM NOVA CRUZ

Vai acontecer neste sábado, mais um encontro 45, que é coordenado pelo deputado federal Rogério Marinho. Já aconteceram vários encontros a nível de Estado. Nesses encontros contaram com participações dos senadores José Agripino, Garibaldi e Rosalba Ciarline. Além de deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.
O evento será na sede da Loja Maçonica, rua 1º de Maio, com início as 09:h30.

Antes o deputado federal Rogerio Marinho tomará o café da manhã, as 08:h30, com toda imprensa da cidade de Nova Cruz e região Agreste.

MONTANHAS
A novidade no aniversario da cidade de Montanhas, foi a presença da governadora Wilma de Faria, que esteve por um bom tempo ao lado da prefeita Letinha. A prefeita Letinha já fechou apoio com a governadora para o senado.

MONTE ALEGRE
O deputado federal, Rogério Marinho, conversou esta semana com o ex-candidato a prefeito da cidade de Monte Alegre, o empresário Severino da Farmácia (PSDB). O mesmo tem tudo para apoiar a candidatura de Rogério Marinho rumo 2010.

DOIS NO PÁREO
Segundo o jornalista Cláudio Humberto os senadores Hélio Costa e Garibaldi Filho são os nomes do PMDB para suceder Sarney na presidência do Senado. O detalhe é que Hélio quer disputar o Governo de Minas Gerais no ano que vem e não deve se candidatar para ter que renunciar alguns meses depois.

SÓ VAI NA BOA
Quanto ao senador Garibaldi Filho, sua candidatura depende de duas coisas: primeiro, que seja o PMDB que venha até ele propor seu nome, Garibaldi não vai quebrar lanças para ser o candidato: segundo, que não apareça na imprensa nenhuma assinatura dele em ato secreto, porque se sair, Gari está fora do páreo.

FAZENDO POUCO CASO
Robinson Faria diz que o grupo governista está subestimando seu nome. E deixa no ar a ameaça de que se não for o candidato escolhido por Wilma não terá nenhuma obrigação de apoiá-la ao Senado. Ele aparece na frente nas pesquisas entre os candidatos governistas, mas não tem sido tratado como líder.

FOI ORQUESTRADA
Não tem quem tire da cabeça do deputado João Maia que a entrevista de Gustavo Carvalho quase que oficializando a candidatura de Iberê Ferreira de Souza não tenha sido planejada. Com o próprio Iberê. João maia tem dito que este é o caminho para que ocorra o isolamento do candidato.
Coluna: Neto Queiroz – CT

ELEIÇÃO

O município de São José do Campestre vai vivenciar uma nova eleição. Será neste domingo dia 26, oportunidade que estarão sendo candidatos: Zequinha Borges e Cione Oliveira, esposa do prefeito cassado, José Laércio de Oliveira.

CAMPESTRE
A cidade de Campestre, encerrou ontem os comícios da eleição suplementar da cidade. O candidato Zequinha Borges encerrou na quarta a noite o seu ultimo comício.

Já Cione Oliveira, realizou o seu ultimo comício ontem. Presenças de Robinson Faria, João Maia, Miguel Weber, senador José Agripino, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças da região Agreste.

João Maia, José Agripino, Robinson Faria e o esposo da prefeita Micarla de Souza estiveram no grande comício de Campestre ontem a noite.

Deixar um comentário