Encontro do PSDB em Assu

Assú: Deputado Rogério Marinho reúne lideranças de 19 municípios no quinto encontro da campanha “RN 45”
Fotos: Assessoria/Rogério

O PSDB, sob a liderança do deputado federal Rogério Marinho, reuniu neste sábado(4) na cidade de Assú lideranças políticas do PSDB e de outros partidos de 19 municípios.
Foi o quinto encontro da campanha “RN 45”.Na ocasião, Rogério abordou os programas sociais implementados pelo PSDB no país e fez uma referência aos 15 anos do Plano Real.
E ressaltou que o PSDB tem dois pré-candidatos à presidência da República: José Serra e Aécio Neves.
Em relação às eleições 2010 no Rio Grande do Norte, Rogério anunciou qual será a postura do PSDB. “Temos uma posição muito clara. Vamos votar e ter compromisso com quem tem compromisso com nosso projeto nacional. Isso vale para o Governo do Estado, o Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa”, ressaltou o futuro presidente do PSDB.

Entre as lideranças políticas presentes ao evento destaque para os prefeitos Ivan Júnior (Assú), José de Arimatéia (São Rafael) e José Bibiano Azevedo (Serra do Mel), além do presidente da Câmara Municipal de Assú, Odelmo Rodrigues; dos membros da executiva estadual do PSDB, e do presidente de honra do partido, ex-deputado João Faustino.Além do encontro com lideranças políticas, Rogério tomou café com a imprensa de Assú e concedeu entrevista em várias emissoras de rádio.O ex-senador Geraldo Melo, presidente estadual do PSDB, não participou do encontro.
Geraldo curte a vida numa boa em Miami.

Deixar um comentário