Encontro João Maia e Robinson

Robinson Faria e João Maia confirmam pacto e reafirmam que estarão no mesmo palanque em 2010 Foto: DivulgaçãoAconteceu ontem dia (21) o café da manhã entre os deputados Robinson Faria e João Maia(Foto).Encontro foi na casa do presidente da Assembléia Legislativa.Em seu Twitter, na internet, Robinson declara:“Terminou o café da manhã com João Maia. Nós reafirmamos: estaremos no mesmo palanque em 2010″.Ou seja, ao contrário do que diz o deputado Nelter Queiroz, Robinson Faria e João Maia estão mais afinados do que nunca.E demonstram confiança mútua.
Resta saber qual o palanque que abrigará Robinson e João em 2010.Este mesmo pacto os dois políticos fizeram para a eleição municipal de Natal em 2008.E cumpriram.Robinson e João apoiaram a candidatura da hoje prefeita Micarla de Souza.
Mesmo com todos os apelos da governadora Wilma de Faria.Será em 2010 Repetirá 2008, como Robinson e João no palanque de oposição a Wilma?Só o tempo dirá.
Fonte:Blog do Oliveira

Prefeito Leonardo Rêgo diz que clima entre DEM e PMDB no Alto Oeste “é o melhor possível”

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo(DEM), e o seu pai, deputado estadual Getúlio Rêgo(DEM), têm sido companhias constantes do senador Garibaldi(PMDB) nas visitas que o líder peemedebista está fazendo pelos municípios da região do Alto Oeste.Em contato com o blog nesta terça-feira(21), Leonardo afirmou que o clima entre democratas e peemedebistas no Alto Oeste “é o melhor possível”.“O DEM e o PMDB aqui em Pau dos Ferros e em vários municípios do Alto Oeste é o melhor possível. A presença do senador Garibaldi aqui é festejada pelas lideranças do DEM e do PMDB”, afirmou Leonardo.

Garibaldi também falou ao blog e confirmou as palavras de Leonardo Rêgo. “Realmente aqui em Pau dos Ferros e nos municípios do Alto Oeste em me sinto em casa, pois PMDB e DEM aqui se entendem muito bem”, declarou Garibaldi.

Visitas – Garibaldi continuou nesta terça-feira com a agenda de visitas a municípios do Alto Oeste.

Hoje Garibaldi visitou pela manhã Alexandria e Rafael Fernandes, onde foi recebido por lideranças e pelos prefeitos das duas respectivas cidades: Alberto Patrício(PMDB) e Nicodemos Júnior Alberto Patrício (PP).

Em Alexandria o senador foi homenageado pelo prefeito Alberto Patrício por ter ajudado na realização de várias obras.

Em Rafael Fernandes Garibaldi se reuniu com lideranças políticas e comunitárias na Câmara Municipal. E recebeu os agradecimentos do prefeito Nicodemos pela ajuda que tem dado ao município.

Deixar um comentário