Festa na cidade de Santo Antonio

EM CLIMA DE SÃO PEDRO A CIDADE DE SANTO ENCERROU COM A CANTORA NORDESTINA ELBA RAMALHO
Wilma, Agripino e Robinson juntos no palanque de Santo Antônio
Fotos: Ivanízio RamosEsposa do prefeito Gilson, governadora Wilma, Senador José Agripino, deputado Arlindo Dantas e o Presidente da Assembleia, Robinson Faria na festa em Santo Antonio

Em um clima de muita alegria, o município de Santo Antonio realizou ontem dia (04)o encerramento dos festejos juninos da tradicional festa do São Pedro daquela cidade. O prefeito Gilson ao lado da governadora Wilma de Faria, presidente da Assembléia, Robinson Faria, senador José Agripino, deputados estaduais: Wober Junior e Arlindo Dantas, além do secretario Claudio Porpino, prefeitos da região Agreste, vereadores e lideranças políticas.
No momento que a banda estava afinando os instrumentos, o prefeito Gilson aproveitou para agradecer as presenças de todos os políticos e do povo da região Agreste. Em seguida foi a vez da governadora Wilma Faria, que também usou da palavra. Apenas os dois falaram. Depois foi a vez da abertura do super show animado pela maior cantora nordestina Elba Ramalho, que sacudiu o povão realizando um grande show.

A festa do São Pedro da cidade de Santo Antonio, já é tradição naquele município, vários shows aconteceram que teve como a abertura a banda forró do moído, foram quatros noites de muito forró. Em seguida foi a vez do encerramento dos festejos, daquele município que contou com a presença da super cantora nordestina, Elba Ramalho, que levou aproximadamente 20 mil pessoas ao show que aconteceu já no finalzinho da ultima noite de festa.

Senador José Agripino sempre conversando com Robinson Faria, e a atenção do prefeito de Arez Erso ouvindo tudo. O Assunto era eleições 2010.

No camarim, a governadora Wilma foi cumprimentar a cantora

A governadora Wilma e o prefeito Doutor Gilson discursaram saudando o publico presente
Já sem Agripino, o prefeito Gilson, governadora Wilma e Robinson assistiram ao show de Elba.

Deixar um comentário