IV Conferência de Assistência Social

NOVA CRUZ É SEDE DA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeito Flávio Azevedo e a Secretária de Ação Social, Ana Carla marcaram presença na abertura da conferência
Fotos:Ademilson Amorim Público presente a IV Conferância de Assistência Social em Nova Cruz
O Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Cruz realizou hoje (28), no Colégio Nossa Senhora do Carmo, a IV Conferencia Municipal de Assistência Social. O evento contou com a presença do Prefeito da Cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, da Secretária de Ação Social, Ana Carla, Presidente da Câmara, Antonio Gomes, Diretor da 3ª DIRED, Adelson Rodrigues, vereadores: Gelson Vitor, Fernando Bezerra, representantes do Conselho Tutelar de Nova Cruz, secretários municipais, e vários representantes do seguimento da sociedade novacruzense. O objetivo da Conferencia que tem como tema principal “Participação e Controle Social no SUAS – Sistema Único da Assistência Social”. Que contou com uma programação durante todo o dia de hoje.Secretária de Ação Social, Ana Carla mostrando de maneira simplificada as ações desenvolvidas na ação social
Na concepção da Secretária de Ação Social, Ana Carla, o evento serviu para mostrar as ações e o objetivo na participação e controle social no SUAS, é importante essa maneira de interagir uns com outros mostrando sempre o melhor e fazendo acontecer as ações direta aos novacruzenses, acrescentou Ana Carla.
Já o prefeito Flávio Azevedo, fez um breve relato de maneira simplificada, dizendo que vem a cada dia buscando soluções e melhorando a ação social, ele disse que a IV Conferência Municipal de Assistência Social foi muito importante, pois reuniu diversas pessoas do município e que o dia de hoje serviu para aumentar cada vez mais a responsabilidade de nós gestores, colocou Flávio.

Prefeito assinando convênio que possibilita estagiários acessar ao Poder Executivo Diretor da 3ª DIRED, Adelson Rodrigues participou da Conferência

Grupo do Projovem fazendo acontecer na IV Conferência de Assistência Social

Equipe de Delegados que foram escolhidos na IV Conferência de Assistência Social

RN 45
PSDB já conta com 4 mil novos filiados
Campanha coordenada por Rogério Marinho amplia militância tucana no RN

O deputado Rogério Marinho está preparando um balanço parcial do Movimento RN 45 para enviar à Executiva Nacional do PSDB. Em oito edições, a campanha de fortalecimento da legenda tucana no Rio Grande do Norte já conseguiu filiar mais de 4 mil novos militantes.
No último sábado, o RN 45 esteve na Região do Agreste Central, onde ocorreu a filiação do grupo ligado ao empresário Alexandre Tawfic, que pretende disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2010. O encontro serviu, também, para expor para lideranças políticas do Agreste as intenções do PSDB para a próxima eleição.

“Estamos muito felizes com o trabalho de fortalecimento do PSDB e esperamos nas próximas semanas anunciar e festejar a vinda de muitas pessoas importantes no cenário políticos potiguar, formadores de opinião, pessoas que vão dar um novo fôlego ao nosso partido”, destacou o deputado ainda fazendo mistério sobre os futuros novos filiados.
Prefeito Flávio Azevedo participou do Encontro 45 em Nova Cruz
A ex-presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio, Valério Barbalho, e o prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, também garantiram apoio ao projeto do PSDB no Agreste.

O gestor, que agradeceu publicamente a iniciativa de Rogério Marinho em apresentar emendas ao Orçamento Geral da União que destina recursos para o município, disse que irá colaborar com o trabalho do parlamentar através do RN 45.

Pode contar comigo para o crescimento do PSDB em Nova Cruz”, garantiu o prefeito, que viu a filiação de mais uma personalidade ao PSDB: o empresário Alexandre Tawfic.

Deixar um comentário