Pesquisa no RN

Pesquisa do PSDB aponta reeleição de Garibaldi e Agripino em 2010
A governadora Wilma de Faria (PSB), que também concorrerá a uma vaga em Brasília, ficaria de fora.
Por Luana Ferreira Uma pesquisa realizada pelo PSDB e divulgada hoje (15) pela coluna Panorama Político do jornal O Globo aponta favoritismo de Garibaldi Alves (PMDB) e José Agripino (DEM) nas eleições de 2010 para o Senado.

Ambos conseguiram “voto” de 69% dos entrevistados, enquanto Wilma de Faria (PSB), que deverá deixar o governo do Estado em abril para concorrer a uma vaga na Casa, obteve preferência de 44% dos eleitores.
Em pesquisa feita durante a campanha municipal, e portanto há dois anos da eleição, os “ganhadores” eram Garibaldi e Wilma de Faria, com 57% e 51%, respectivamente.
Naquela época, José Agripino estava com 39%.
O novo estudo, embora há mais de um ano de pleito e encomendado pelo PSDB, que faz oposição ao PSB, mostra que a disputa está cada vez mais acirrada.

Um Comentário

mahaya  em 16 de julho de 2009

tu é mesmo o cara meu irmão tu estais em todas manda ver eu estou em são paulo mais estou a companhando suas materias e estar cada vez melhor estar publicando asuntos que cada vez mais eu min entereço en ver en ler e tambem em lhi da minha opiniões a materia ficou ecelete parabens tchal

Deixar um comentário