Sarney diz que fica

Sarney conversa com Lula e diz que fica
Não larga!

Cleyton

Há três dias, Sarney informara à bancada do PT que preferia renunciar a pedir licença.O senador como que condicionara sua permanência na presidência do Senado ao apoio do petismo.O suporte do PT ainda não veio. Depois de se reunir com Lula, a bancada petista, dividida, adiou sua decisão para terça-feira (7).A despeito disso, Sarney disse a Lula, nesta sexta (3), que não cogita pedir licença nem renunciar.

Mal comparando, Sarney faz um caminho inverso ao de Getúlio Vargas.Em sua carta testamento, de agosto de 1954, Getúlio anotara: “…Saio da vida para entrar na história”.

No caso de Sarney dá-se coisa diferente: “Saio da história para cair na vida”.

Fonte: Blog do Josias de Souza

Mais uma vez, fazendo sua marolinha de marketing pessoal, o “protetor dos frascos e comprimidos” vem sustentar a permanência do “007 do Maranhão”, na contramão das evidências.
O presidente Lula exige respeito por tudo que o Ex-presidente fez pelo povo. Pelo povo da casa dele: filhos, cunhada, netos, parentes em geral e ainda seus apaniguados políticos.
Lula está defendendo o próprio futuro, e deveria lançar uma campanha:
Respeitem os ex-presidentes picaretas!

O slogan desta campanha seria: “Picaretagens passadas não movem CPI!”
Aqui no nosso país da impunidade, nada vai acontecer ao senador, que cometeu no mínimo crime de responsabilidade nas irregularidades. Nos EUA, Madoff, o investidor picareta, foi condenado a 150 anos de prisão e terá que trabalhar. O que nunca havia feito na vida (como um certo presidente que conhecemos), ganhando no máximo US$ 0,40 por hora de labuta.
Fora Sarney!

Deixar um comentário