Ultimo Comício em Campestre

Vermelhou, Vermelhou ontem no último comício de encerramento da candidata Cione Oliveira em Campestre Uma mutidão no maior comício de Cione Oliveira
Milhares de pessoas prestigiaram na noite desta quinta-feira(23), em São José de Campestre, o encerramento da campanha da candidata do PMN à prefeitura municipal Cione Ferreira de Souza Oliveira.
Comício contou com a presença de muitas lideranças políticas, que acreditam na vitória da candidata do PMN.Estiveram presentes ao palanque de Cione o senador José Agripino Maia, o deputado federal João Maia, os deputados estaduais Robinson Faria, Ricardo Motta, Wober Júnior, Gilson Moura e Raimundo Fernandes, além do vereador natalense Paulo Vagner e do marido da prefeita de Natal Micarla de Souza.
“Estou aqui para dizer que o desejo do povo tem que ser respeitado. A voz das urnas levará Cione a mais uma vitória. Domingo estarei em São José de Campestre para comemorar com vocês. A alegria da vitória deste palanque vai ecoar por todo Rio Grande do Norte. Vai ser a vitória do 33”, disse Robinson Faria.
A eleição para a escolha do novo prefeito ou da nova prefeita de Campestre irá acontecer no próximo domingo(26).O adversário de Cione é Zequinha Borges(PMDB).A Justiça Eleitoral prevê que às 18 horas sairá o resultado do pleito.
Confira fotos do comício de encerramento de Cione Ferreira:
Fotos de divulgação
Ex-prefeito Laércio de Oliveira ao lado da sua esposa Cione Oliveira e do candidato a vice prefeito na passeata
Candidata Cione ao lado dos deputados Robinson Faria e João Maia

Paulo de Tarso ao lado da sua esposa participaram também da passeata

Prefeito interino Dedé Mendonça participou da grande passeata

Deixar um comentário