CENÁRIOS EM MUTAÇÃO
O cenário político do RN não deverá continuar o mesmo depois das manchetes das edições de ontem deste Correio da Tarde e do Jornal de Hoje, respectivamente Wilma sugere a Robinson que abandone discurso de oposição e “Se João Maia e Robinson Faria desejam sair do governo, devem sair agora”.

REUNIÃO
Ontem o prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo esteve reunido com todos os vereadores da sua base aliada em sua residencia. Marcaram presença na reunião os vereadores:Gelson Vitor, Luis da Verdura, Manga Rosa, Fernando Bezerra e Antonio Gomes. Faltando apenas o vereador Dinho. O mesmo chegou hoje de sua temporada na cidade de São Paulo.
Vários assuntos foram postos na mesa. O prefeito neste segundo período de atuação na Câmara quer o Poder Legislativo mais sintonizado com o Poder Executivo.

PODER LEGISLATIVO
A Câmara Municipal de Nova Cruz, após o recesso parlamentar, de quase 30 dias, retomou suas reuniões ontem quinta-feira, dia 06 de Agosto, a partir das 20h30. Varias discussões foram colocadas pelos vereadores entre elas, o problema da falta de água no município de Nova Cruz, em pleno inverno.

REELEIÇÃO
O presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz, Antonio Gomes, recua mais uma vez do processo de reeleição que antecipava a eleição da nova mesa diretora. Cheirou mal nas hostes do PMDB a ida do presidente da Câmara até a residência do ex-prefeito Cid Arruda, em Natal na segunda-feira.

PROJETO
Segundo um observador da cena política novacruzense. Disse a esse bloguista, que depois de duas tentativas sem sucesso, do processo de reeleição em Nova Cruz. Já é hora do presidente da Casa Legislativa, Antonio Gomes, colocar a exemplo de Natal, um projeto que acaba com a reeleição da mesa diretora, e encerrar de uma vez por toda esse assunto de reeleição.

Deixar um comentário