PMDB

PMDB LIBERA FILIADOS PARA DEIXAREM A LEGENDA SEM PERDER MANDATO
O presidente nacional licenciado do PMDB, deputado federal Michel Temer, e a presidente interina, deputada federal Íris Araújo, publicaram ontem uma nota em resposta a matéria da revista Veja, edição da semana passada, onde o partido foi acusado de comandar toda troca de favores e cargos para continuar no poder.

Mas a nota do PMDB nacional chama atenção não por rebater as informações da revista, mas por liberar os filiados detentores de mandatos que desejem deixar a legenda.

“O PMDB acata com humildade o descontentamento de alguns poucos integrantes que perderam espaço político e apostaram na fama efêmera oriunda de acusações vaias. E faz isso porque acredita piamente na democracia. A estes, o recado: podem deixar a legenda o quanto antes sem risco algum de perder o mandato. Ganharão eles, porque deixarão de pertencer ao partido do qual falam tão mal, e ganhará o PMDB, por tornar-se ainda mais coeso e musculoso. O PMDB espera que tais reparos sejam recebidos como uma contribuição ao contraditório, próprio do bom jornalismo, e espera assim colaborar para elevar o debate em torno da qualidade da política brasileira”, diz a nota dos presidentes licenciado e interina do partido.

Deixar um comentário