POLÍTICOS & POLÍTICOS

POLÍTICOS & POLÍTICOS
30 DE SETEMBRO
Setembro é o mês com data limite para quem quer participar do processo da eleição como candidato a determinado cargo nas eleições de 2010, a data será muito decisiva para os políticos que querem se filiar. De acordo a Lei eleitoral que limite a data até o dia 30.

ROMPIMENTO
Em menos de seis meses de administração, o atual vice – prefeito da cidade de Nova Cruz, João Paulo (PR), já comunicou seu rompimento com o prefeito Flávio Azevedo. Ele disse para alguns amigos que não tem condições de permanecer unido com o prefeito Flávio Azevedo. O real motivo para o acontecimento do rompimento ninguém sabe.

NOMES
Alguns nomes da política potiguar esta voltada para a data de 30 de setembro. São eles: deputado estadual Luiz Almir, Claudio Porpino, ex -senador Fernando Bezerra, ex-prefeito Tomba da cidade de Santa Cruz . são político que não controlam partidos nenhum. Com execeção Claudio Porpino que é presidente municipal do PSB.

ARTICULADOR NO AGRESTE

O nome do prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo será de muita importância para candidatura de Rosalba Ciarline na região Agreste. Flávio é o único prefeito do PMDB, que já se pronunciou que vota em Rosalba para governo e em Garibaldi para o Senado. O mesmo é prefeito da principal cidade da região. É sem duvida um nome que somará e muito para a candidatura ao governo de Rosalba Ciarline rumo a 2010.

ADESÃO
O prefeito Flávio Azevedo poderá aderir ao projeto da governadora para o senado. A governadora convidou Flávio Azevedo para manter uma conversa na mesa o assunto deverá ser uma parceria administrativa e também política rumo 2010.

TURMA
A turma dos antigos contra cheques ligado ao ex-prefeito Cid Arruda não gostaram nada da presença do prefeito, Flávio Azevedo e do presidente da Câmara, Antonio Gomes na inauguração do Restaurante Popular em Nova Cruz. Algumas pessoas vaiaram os dois.

PREFEITO DE CANGUARETAMAO prefeito da cidade de Canguaretama, Wellinson reuniu em sua residência na Barra do Cunhaú no sábado, o deputado federal João Maia, e varias lideranças política do Agreste.
BARRA
Quem também esteve na Barra do Cunhaú neste final de semana foi o presidente da Assembléia, Robinson Faria, que participou do seu programa dominical falando diretamente da residência do ex-prefeito da cidade de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara.
FILIAÇÃO DE CLAUDIO PORPINO NO PHS

O suplente de deputado estadual, Claudio Porpino poderá sim assinar a ficha de filiação do partido PHS. Vai depender de uma conversa que o mesmo terá com a comandante maior do seu PSB, é claro a governadora Wilma. Claudio ver a necessidade de se filiar no PHS para viabilizar o seu projeto rumo a Assembléia Legislativa.

O 2º VOTO
E o prefeito Flávio Azevedo poderá votar em Wilma para o senado rumo 2010. Vai depender da parceria administrativa que a governadora oferecer ao município de Nova Cruz. Com essa condição tem todas chances de Flávio votar na governadora para o Senado.
FABIAN SECRETÁRIO ESTADUAL DA SETHASSecretário Fabian responsável pela instalação dos restaurantes, que este ano chegarão ainda a Parnamirim, Pau dos Ferros, Parelhas, Extremoz e São Paulo do Potengi…Fabian Saraiva, da Sethas, já estava em Nova Cruz esperando a governadora para o almoço.
Foto: Rodrigo Loureiro
GOVERNO
Wilma já fez uma coisa que nenhum político fez em Nova Cruz. Uniu antes das eleições as tradicionais lideranças políticas do município. Foi no dia da inauguração do Restaurante Popular estiveram presentes o prefeito Flávio Azevedo, Cid Arruda, Germano Targino e varias outras lideranças políticas do município.

Deixar um comentário