07 de setembro em Nova Cruz

NOVA CRUZ REALIZA DESFILE EM HOMENAGEM AO DIA 7 DE SETEMBRO Foto: DivulgaçãoPrefeito Flávio Azevedo, Presidente da Câmara, Antonio Gomes e Major Linhares no momento do hasteamento das bandeiras do Brasil, Rio Grande do Norte e Nova Cruz.
A cidade de Nova Cruz encerrou um grande evento cívico no dia de ontem (07/09) pela manhã, que contou com a participação de 36 escolas estaduais, municipais e privadas. O dia da independência teve a participação dos alunos das escolas, dos militares e de funcionários de programas assistenciais e secretarias do município.

36 escolas municipais, estaduais e privada participaram do desfiles de 07 de setembro Grupo Tático do 8º BPM de Nova Cruz, também desfilou no dia 07 de setembro Tropa Militar do 8º Batalhão de Polícia Militar desfilaram no dia 07 de setembro em Nova Cruz No palanque oficial, lideranças políticas e autoridades militares assistiram o desfile

Com o comparecimento em massa do publico que marcou presença para observar o primeiro desfile na gestão do prefeito Flávio Azevedo. Cada escola adotou um tema tanto a da rede estadual e municipal, quanto a privada. E todas se dedicaram e mostraram de maneira simplificada a arte e cultura do nosso município. Este ano a Prefeitura fez diferente entregou o fardamento a todos os alunos da rede municipal escolar. Todos os setores da administração mostraram as suas ações.

Prefeito Flávio Azevedo ao lado das autoridades militares e secretários municipais
No palanque oficial a presença do prefeito Flávio Azevedo, presidente da Câmara, Antonio Gomes, Diretor da 3ª DIRED, Pe. Adelson Rodrigues, Padre Edilson, vereadores: Gelson Vitor, Dinho, Luis da Costa Prudêncio, militares, secretários municipais, autoridades e lideranças políticas que acompanharam o desfile.
Na opinião do prefeito Flávio Azevedo, que conferiu tudo de perto. “ Foi um momento muito importante, oportunidade que homenageamos o dia da independência do país, e também serviu para gente da visibilidade naquilo que nós estamos realizando pelos diversos setores da nossa administração, eu desde já agradeço a todos que contribuíram direto ou indiretamente para a realização desse brilhante evento”, acrescentou o prefeito.

Veículos da secretaria de Saúde participaram do desfile no dia 07 de setembroCooperativa de Alternativos de Taxi e Mototaxi particiaparam do evento

Palanque oficial da Prefeitura Municiopal de Nova Cruz

Equipe da Educação do município de Nova Cruz participaram do evento

Prefeito Flávio Azevedo ao lado de todos os secretários do município e vereadores
Prefeito Flávio ao lado da sua família, esposa Ana Karla e as suas duas filhas, Eva Cistina esposa do secretário de Finanças, Vensceslau Braz e o secretário de Agricultura, Marcelo Lapenda.

NOTÍCIAS
TRABALHANDO PRA VALER
SECRETARIA DE OBRAS REALIZA AÇÕES EM NOVA CRUZ

Estradas vicinais sendo recuperadas é mais uma ação da secreatria de obras e de serviços urbanos
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da secretaria de obras e de serviços urbanos vem realizando varias ações junto ao município. De maneira simplificada, o secretario Romildo Barbosa mostra o que já foi realizado. São pequenas obras, mais de suma importância para o desenvolvimento do município. Diversas ruas já foram realizadas sistema de limpeza, recuperação de calçamentos, serviços de tapa buraco com camada de asfalto, e de capinação, como também serviços de drenagem em algumas ruas da sede do município. Como também do melhoramento nas estradas vicinais e recuperação da frota de veículos leve e pesado da Prefeitura.

Mais de 32 ações já foram realizadas pela secretaria de obras e serviços urbano do município de Nova Cruz. Quantos as estradas vicinais foi realizada uma parceria entre Prefeitura e o DNOCS que conseguiu liberar uma patrol que continua no trabalho de recuperação das estradas do município.

Deixar um comentário