ENCONTRO DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE DO RIO GRANDE DO NORTE Fotos:ChiquinhoMesa formada pelos representantes da comissão tripartite do RN
Secretários municipais de meio ambiente do Rio Grande do Norte, participaram hoje (30/09) do encontro promovido pela comissão técnica estadual Tripartite – CTTE, formada pelos órgãos do IBAMA, SEMARH, IDEMA, FEMURN e SEMURB/ANAMMA, no auditório do SEBRAE em Natal. Objetivo do evento foi elaborar as propostas de criação do Fórum Estadual de Secretários de Meio Ambiente a ser realizado no dia 24 de novembro em Natal.
Vários representantes dos órgãos do IBAMA, SEMARH, IDEMA, FEMURN e SEMURB/ANAMMA estiveram presentes, a encontro, oportunidades que aconteceu a eleição dos coordenadores (16 titulares e 16 suplentes que foram eleitos, representando as oito regiões homogêneas do Estado.
Ficou assim distribuída: Agreste, Alto Apodi, Caicó, Currais Novos, Litoral Norte, Litoral Oriental, Mossoroense e Serras Centrais. Na região Agreste foram eleitos como titulares: Francisco Assis da Silva de Nova Cruz e Lenilson da Costa Lima de Montanhas. Na suplência ficaram os suplentes: Érika Marinelly da Silva Maia de Santo Antonio e Roberto Junior de Bom Jesus.

Estiveram presentes, hoje no encontro de secretários municipais do Rio Grande do Norte, Secretário de Meio Ambiente de Nova Cruz, Chiquinho, Coordenadora de Meio Ambiente da cidade de Santo Antonio, Érika Marielly Silva Maia e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Montanhas, Lenilson Costa este blogueiro e Roberto Junior da cidade de Bom Jesus.

Na foto Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Montanhas, Lenilson Costa e o Secretário de Meio Ambiente de Nova Cruz, Chiquinho, no encontro dos secretários municpais do RN.

Deixar um comentário