PHS em crescimento no Estado

PHS SE ARTICULA E PREPARA PARA RECEBER VÁRIOS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL Foto:Divulgação Membros do partido PHS, Luis Celso, Fábio Dantas e o ex-deputado Dadá Costa
O Mês de setembro já começou com várias movimentações e mudanças de partidos, nomes de expressão política se articulam para não perderem a data limite de setembro. O deputado estadual Robinson Faria, foi o primeiro a falar de mudar de partido, ele vai sair do PMN, e migrar para o PP. Outras mudanças são os nomes de Luiz Almir que vai sair do PSDB para outro partido até agora não comentado pelo deputado. Já Claudio Porpino(PSB) vai ter uma conversa com sua líder maior a governadora Wilma de Faria, para em seguida anunciar se fica ou sai do partido. Se optar pela saída, o mesmo irá se filiar ao PHS.

Já o ex-deputado Nelson Freire, Dadá Costa da cidade de Caicó são outros nomes com expressão política que se filiarão ao PHS. Permanecendo esse quadro de filiações o PHS se projeto para ter 3 deputados estaduais. O mentor do projeto de filiação e organização do partido e do engenheiro agronomo e político, Luis Celso Pinheiro e do advogado e expert da política estadual Fábio Dantas.

Deixar um comentário