Eleição da nova Mesa Diretora poderá unir Antonio Gomes, ao ex-prefeito Cid Arruda Câmara.
 
BASTIDORES DA POLÍTICA DE NOVA CRUZ

Vereador Nia (foto a esquerda) confirmou encontro do presidente da câmara, Antonio Gomes,(foto a direita) com o ex-prefeito Cid Arruda, na quinta-feira dia 08 do corrente mês.
O presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz, Antonio Gomes, já deu sinais de aproximação ao ex-prefeito Cid Arruda. Segundo o vereador Nia, o atual Presidente da Câmara viajou até a cidade do Natal para conversar com o líder da oposição, com o objetivo de conseguir junto a Cid, os três votos da oposição. Cid teria respondido para Antonio, que iria conversar com todos os vereadores da sua bancada. O vereador acrescentou, ainda que em conversa com Cid, o mesmo narrou para o vereador que Antonio Gomes tinha todas as chances de em uma possível candidatura a prefeito, é possível contar com o voto do mesmo para prefeito. É mais fácil Antonio votar nele. Já Gelson seria mais difícil pelo seu laço erde fidelidade ao prefeito Flávio.
Antonio Gomes, depois que conversou com o ex-prefeito Cid Arruda poderá ter o voto do vereador Nia Salú.   

Ninguém sabe o que o atual presidente da Câmara, Antonio Gomes conversou com o ex-prefeito Cid Arruda, segundo os bastidores da política, além do processo de reeleição da mesa tiveram outros assuntos na pauta rumo 2012. Até porque o ex-prefeito Cid, revelou para o vereador Nia que o mesmo poderia contar com o voto do atual presidente em 2012 com uma eventual candidatura para prefeito de Nova Cruz. 
ALMOÇO DA QUARTA – I
O vereador Nia Salú que falava nos bastidores da política de Nova Cruz, que não votava de jeito nenhum em Antonio Gomes, para presidente vai nesta quarta feira levar uma chave de roda do ex-prefeito Cid, o encontro com o seu líder maior, acontecerá em Natal. O prato do almoço será a eleição da mesa diretora da Câmara de Nova Cruz.
O vereador Nia falou que vai propor a Cid, que Antonio Gomes participe do Programa do Rádio dizendo que está apoiando o bloco de Cid Arruda. E olhe que o edil diz que é um vereador ferro?

ALMOÇO DA QUARTA – II

Quem vai se encontrar também nesta quarta – feira para um almoço, cujo o prato predileto será a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Nova Cruz, é o presidente da Casa, Antonio Gomes que vai conversar com o vereador Marcelo Pessoa da Cunha Lima e o seu filho, o ex-presidente da Casa Legislativa, Marcelo Junior. O assunto eleição da Câmara.

VICE – PREFEITO, JOÃO PAULO CONTINUA ROMPIDO COM PREFEITO FLÁVIO AZEVEDO E O MESMO PODERÁ TER AUTORIZADO AO PRESIDENTE DA CÂMARA SE ENCONTRAR COM CID ARRUDA

ENCONTRO DE ANTONIO GOMES COM CID ARRUDA PODERÁ CONTAR COM O APOIO DA FAMÍLIA ANDRADE
O vice-prefeito, João Paulo, mesmo já tenha nos bastidores políticos comentado o seu rompimento com o prefeito Flavio Azevedo, mais o seu irmão, Max Andrade, principal líder da família Andrade de Nova Cruz, como estão vendo essa aproximação do presidente da Câmara Antonio Gomes com o ex-prefeito Cid Arruda. Será que João e Max, os dois irmãos estão monitorando o atual presidente, o foi tudo combinado já pensando rumo 2009, 2010 e 2012 voltando ao grupo do ex-prefeito Cid Arruda.

Deixar um comentário