PSDB RN transforma Gibi do Vila Brasil em peça teatral
Depois do sucesso do lançamento da revista em quadrinhos,  intitulada Vila Brasil, que conta de maneira fácil e divertida a história dos programas sociais do Brasil criados pelo Governo do PSDB, agora o diretório estadual dos tucanos no RN prepara uma nova surpresa: o Teatro Vila Brasil, que será apresentado durante o Encontro Regional do Partido, no próximo dia 31 de outubro, na cidade de Apodi.
“Na verdade será uma outra ferramenta de comunicação que vamos utilizar.  Vamos encenar a história criada no gibi para crianças, jovens e adultos, numa linguagem fácil e divertida, pois nosso objetivo é divulgar as realizações e propostas do PSDB para o maior número de pessoas e convidar a sociedade para um debate político de alto nível que vai ajudar a construir o plano de governo do partido para as eleições de 2010”, explica Rogério Marinho.
O parlamentar que foi o autor da idéia do gibi Vila Brasil também anuncia que já está em fase de elaboração a segunda edição da revistinha. Para receber a revista ou ler na íntegra a história do Gibi na internet é só acessar: www.rogeriomarinhopsdb.com.br/download.php

Deixar um comentário