Autorizada agência do Banco do Brasil para Jardim de Piranhas

A cidade de Jardim de Piranhas (RN) vai ganhar uma agência do Banco do Brasil. A informação foi confirmada ao Blog pelo deputado federal João Maia (PR), que participou nesta manhã de sexta de uma audiência com a Superintendência do Banco do Brasil em Natal. João Maia estava acompanhado de uma comitiva de autoridades jardinenses, dentre eles o prefeito Antônio Macaco, o vice-prefeito Galbê Maia e o presidente da Câmara Municipal, Luiz Macaco.
O deputado também confirmou que na próxima segunda-feira, dia 09 haverá uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Jardim de Piranhas com a presença de autoridades e a população em geral, onde na oportunidade será apresentado o projeto de como será a agência bancária. O Superintendente Regional do BB, Otaviano Souza Campos confirmou ao deputado sua presença no evento. Otaviano também quer conhecer as atividades econômicas da cidade, se reunir com associação da indústria têxtil e com a comunidade, na Câmara de Vereadores.
“Nós nos empenhamos politicamente, mostrando que não faz sentido Jardim de Piranhas, pela sua importância econômica, não ter uma agência bancária”, destacou João Maia. Na reunião ainda estiveram presentes senadores e deputados do Estado.
“Temos que escolher o local, a Prefeitura vai doar o terreno. Vamos conversar com a governadora na oportunidade adequada sobre a questão de segurança. Eu senti que eles têm pressa e querem fazer rápido. O pedido de autorização para a abertura da agencia esta sendo enviado hoje para Brasília, e como já tivemos a garantia em Brasília de que a agência vai ser aberta, estamos cheios de expectativas”, garantiu João Maia.

Fonte: Marcos Dantas

Deixar um comentário