SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE NOVA CRUZ CUMPRE SEU PAPEL

O Sindicato de Nova Cruz atravez deste blog a alguns meses atraz publicou uma pesquisa de opnião aos comérciante da região e a população local perguntando quais seriam as maiores necessidades de capacitação e com os resultados da pesquiza em mãos logo prontificou-se a começar um trabalho de buscar parcerias junto ao SEBRAE – Santa Cruz, a quem temos a honra de ter como parceiros, para que esse déficit fosse recuperado o quanto antes, e desde então vem junto a esta entidade promovendo Cursos e Palestras.

Durante a I Semana do Comércio não foi diferente e fomos nesta um pouco mais longe para conseguir melhorias e conseguimos trazer work-shops em parceria com o SENAC a quem agradecemos por toda a colaboração. Turmas foram fechadas e algumas delas precisaram ser desmembradas em duas ja que o contingente de pessoas interessadas era muito grande.
A todos que participaram até agora o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Cruz orgulha-se de ter recebido-os e convida a participar dos proximos. Pois afinal somos nós todos juntos e de mãos dadas poderemos crescer, afinal do céu só cai chuva mesmo.
Muito mais virá em breve aguardem.
Dúvidas e informações fone: 3281-4285 ou email: sindicatonovacruz@hotmail.com

Deixar um comentário