PREFEITURA DE NOVA CRUZ, UMA GRANDE PARCEIRA DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL.


Em apenas onze meses Nova Cruz, se transforma, em um verdadeiro canteiro de obras.


Saneamento, passagem molhada, novo matadouro e a implantação do Instituto IFRN faz de Nova Cruz, uma cidade fazendo acontecer.

Construções empregam mais de 300 pessoas
A cidade de Nova Cruz está construindo um canteiro de obras. São diversas construções, que faz do município, uma cidade em desenvolvimento. Considerada a Rainha do Agreste, o município, conta hoje com várias obras estruturantes, sendo implantadas que geram atualmente 300 empregos diretos. Com varias empresas construindo no município, significa mais emprego para o povo.
Na construção da passagem molhada, a empresa contratou mais de 20 funcionários. Com isso o município hoje é o mais que contemplou serviços em mão de obra na Região Agreste.
Uma cidade que a cada dia o desenvolvimento chega
O município está presente em todas as obras, sendo parceira do governo federal e estadual. São construções que movimentam e geram empregos diretos e indiretos, obra como saneamento básico, emprega hoje mais de 120 pessoas, e a estação de tratamento é mais uma obra que complementa o sistema de saneamento da cidade. Já o IFRN, emprega aproximadamente 110 funcionários, obra que irá durar de acordo com a previsão, 16 meses de construção. Outra grande obra de suma importância é a construção do novo matadouro, que também emprega uma média de 10 a 15 pessoas. A construção do estádio municipal vai ser outra obra de destaque, que irá contratar uma boa quantidade de funcionários.
Segundo o prefeito Flávio Azevedo, “as obras que estão sendo construídas aqui no nosso município, é muito importante, pois além de trazer o desenvolvimento para o nosso município. Está acima de tudo gerando emprego e renda para a nossa cidade, e a Prefeitura está presente com a parceria que envolvem todas, por isso eu digo que a prefeitura está presente fazendo acontecer”, colocou Flávio Azevedo.
A cidade de Nova Cruz será totalmente saneada até 2010.
Passagem molhada na localidade de Lagoa de Serra em Nova Cruz foi construída pelo DNOCS, sendo uma passagem que beneficiará varias comunidades da cidade de Nova Cruz. Levando o desenvolvimento para todos.

Uma escola para melhor servir. O Instituto Federal do Rio Grande do Norte, é mais uma obra de grande valia para o desenvolvimento do município de Nova Cruz. 

Recuperação das estradas vicinais do município de Nova Cruz foi outra grande parceria com o DNOCS.

Deixar um comentário