JOSÉ SERRA VIRÁ AO RN PARA ENCONTRO COM VEREADORES

Foto:José Aldenir
Deputado Rogério Marinho e o governador do Estado de São Paulo José Serra
O Governador de São Paulo, José Serra (PSDB), é o convidado de honra para falar sobre Gestão com Responsabilidade, durante o VI Encontro de Vereadores do RN, que será promovido pela Federação de Câmaras – FECAM, entre os dias 16 e 17 de dezembro, no Centro de Convenções do Hotel Praia Mar, em Natal.
O evento é voltado para os legisladores e funcionários de câmaras municipais do RN, mas vai reunir também prefeitos e presidentes de câmaras de capitais de todo país. A expectativa dos organizadores é reunir um públicos de mais de 1.000 (mil) congressistas.
A abertura oficial será na quinta-feira (17/12), às 9h, com a presença da Governadora Wilma de Faria, da prefeita Micarla de Sousa e do presidente da Câmara Municipal de Natal e da FECAM/RN, vereador Dickson Nasser, entre outras autoridades. Cerca de 1.000 congressistas, entre vereadores e funcionários, estão sendo esperados.
A programação envolve palestras, oficinas e o lançamento do programa “da Contravenção para a Educação” que faz parte do Projeto Caça-Cidadania. A Receita Federal abordará o tema: Gestão com Responsabilidade Fiscal, tendo como palestrante o Secretário Nacional do órgão Otacílio Cartaxo e os mediadores Alan Sanches, presidente da Câmara Municipal de Salvador e o jornalista Cassiano Arruda Câmara.
Na parte da tarde, a palestra de Astênio Azevedo, ex-diretor da ALE Combustíveis, destaca a “Inclusão Digital, como Ferramenta para uma Gestão Responsável”. Os mediadores desta palestra são o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Eduardo Antônio Macedo Holanda e o jornalista Diógenes Dantas.
O evento será encerrado com a palestra do governador de São Paulo, José Serra, com o tema: “Como Fazer Gestão com Responsabilidade”. O deputado federal Rogério Marinho e o jornalista Marcos Aurélio de Sá, serão os mediadores. O encerramento festivo está previsto para as 18h com um show de humor de Zé Lezin.
A inscrição é gratuita e pode ser feita através do site fecamrn.org.br ou pelo e-mail: fecam@digizap.com.br, pelos telefones: – 084 32110845. Ligue também para Washington Dantas 084 9998-8494 / Gilenildo Santos 084 9985-1564 / Roberta Helena – 084 9961-7173

Deixar um comentário