Rio de Janeiro
No Maracanã: Marcelo Alecrim, Iberê e Rogério Marinho
 No camarote da Ale Sat, Iberê comemorou vitória do Flamengo em dose dupla ao lado de Marcelo Alecrim e Rogério Marinho.
O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) comemorou a vitória do Flamengo em dose dupla: além do seu time ter vencido o hexa campeonato, foi do camisa 40 o primeiro gol rubro-negro a balançar a rede do Grêmio no Maracanã. O próprio Iberê lembrou o fato a blogueira Thaisa Galvão, de onde o nosso Blog pegou a foto que ilustra essa matéria.
Como adiantamos, o governadorável do PSB, que tem o número 40, dividiu o camarote Ale Sat no maior estádio do Brasil juntamente com o deputado federal Rogério Marinho, que já foi 40 e hoje é 45 do PSDB. O empresário Marcelo Alecrim, também natural do Rio Grande do Norte, que patrocina o Flamengo através de sua Ale Sat, foi o anfitrião na noite inesquecível para a nação rubro-negra neste domingo (6).
Canguaretama
Novamente ao lado de Agripino, João Maia prestigia mais uma festa de Nossa Senhora em cidade administrada pelo PR
                                                      Foto: Marcos Dantas
O senador e o deputado com o prefeito de Canguaretama
O governadorável João Maia (PR) esteve em mais uma festa de Nossa Senhora da Conceição ao lado do senador José Agripino Maia (DEM), em Canguaretama, cidade com quase 30 mil habitantes no Agreste. O prefeito Wellison Ribeiro (PR) foi o anfitrião da noite deste sábado (5). Os deputados Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) e Gesane Marinho (PMN), esta última natural da cidade, também prestigiaram o evento religioso.
Após deixar Canguaretama, João Maia pegou a estrada do Seridó. “Após deixar esta linda cidade, vou enfrentar uma longa jornada pela madrugada, para dormir no Bom Lugar com minha mãe Dona Anunciada”, informou em seu twitter. Aliás, como o Blog já antecipou, o domingo (6) também o deputado federal dedica a festas religiosas em Parelhas e em Jardim do Seridó.
Fonte:Marcos Dantas

Deixar um comentário