Henrique Alves: Pequenino nos ressentementos

No discurso que fez ontem no plenário da Câmara dos Deputados, se defendendo das supostas denúncias de envolvimento do seu nome no mensalão do DEM, no Governo de José Roberto Arruda, em Brasília, o deputado federal Henrique Alves fez críticas à imprensa brasileira e a do Rio Grande do Norte.
Segundo Henrique, no RN existem blogs e jornais pequeninos nos ressentimentos.
Confira o trecho:
“No meu Estado existem blogs, jornais pequeninos nos ressentimentos, no jogo político rasteiro, que lá estão a propagar, como se de repente o deputado Henrique Eduardo Alves tenha sido beneficiário do mensalão de Brasilia”.
A quem Henrique se referiu? O deputado não teve coragem de mencionar os nomes dos blogs e dos jornais que ele considera “pequeninos nos ressentimentos”.
O jornal Tribuna do Norte, quase todo dele, estaria incluído na lista dos veículos considerados “pequeninos nos ressentimentos”?
O deputado foi infeliz em suas declarações. Os blogs, inclusive o nosso, reproduziram o que foi noticiado na imprensa nacional.
Não vi nenhum blog inventar algo contra Henrique.
Agora, o deputado tem uma longa trajetória política e já esteve envolvido em várias denúncias. Faz parte da vida pública.
O blog do Oliveira Wanderley não é “pequenino nos ressentimentos” e creio que a grande maioria dos blogs do RN não o seja.
Nem os jornais também.
Talvez “pequenino nos ressentimentos” seja Henrique Alves.
Com declarações como as que fez na Câmara dos Deputados.
Fonte:Blog do Oliveira

Deixar um comentário