Wilma diz que Iberê é seu candidato e

Vagner Araújo critica “pegadinha” da oposição
Governadora Wilma, no seminário do PSB, disse que seu candidato ao governo é Iberê.
Vice governador Iberê fazendo seu pronunciamento
                            Assistência presente ouvindo atentamente o vice governador
Durante o seminário de Formação e Atualização Política do PSB em Mossoró, neste sábado, a governadora Wilma de Faria anunciou que apoiará o vice-governador Iberê Ferreira de Souza na eleição ao Governo do Estado no próximo ano. “Muitas pessoas me perguntam quem é meu candidato. Meu candidato é o candidato do PSB e o candidato do PSB é Iberê Ferreira de Souza”, disse durante seu discurso. Na ocasião, Wilma aproveitou para reforçar sua candidatura ao Senado, rechaçando qualquer possibilidade de concorrer a uma vaga para deputada federal.
O seminário em Mossoró ocorreu no Hotel Villa Oeste, com um público de quase 500 pessoas. Além de Wilma e de Iberê, participaram do encontro as deputadas Sandra e Larissa Rosado, e demais lideranças do PSB e de partidos aliados na região, como o presidente do PT em Mossoró, Tercio Pereira, e o presidente do PC do B, Gutemberg Dias, e o ex-deputado do PMN, Francisco José.
Caraúbas
Na tarde deste sábado, o seminário foi realizado em Caraúbas com a participação do vice-governador, Iberê Ferreira, do chefe do Gabinete Civil do Governo, Vagner Araújo, e dos prefeitos Ademar Ferreira (Caraúbas), Lucídio (Frutuoso Gomes), Abel Belarmino (Rafael Godeiro), Evilásia Gildênia (Patu), Rogério Fonseca (Umarizal), Valter Araújo (Lucrécia).
Vagner Araújo presente no seminário poderá ser uma alternativa do partido para federal
No discurso, Vagner Araújo criticou a oposição que, segundo ele, está fazendo uma “pegadinha com a população”. De acordo com o secretário, no evento Justiça na Praça, em Pau dos Ferros neste sábado, a candidata de oposição fez discurso exaltando as obras do governo federal, como a Trasnposição do São Francisco, BR-226 e a adutora do Alto Oeste.
“Ela não atacava as obras como faz no Congresso. Ela teve coragem de dizer que teve participação nas obras. Com isso, se descortinou a estratégia da oposição. Estão se esquivando de fazer as comparações das obras de quando estavam no poder, na chamada ‘Era FHC’, com as obras do presidente Lula e da governadora Wilma de Faria. Querem se apropriar, pegar carona nas obras que fazemos. Desafio a oposição a comparar as obras deles com as do governo Lula e Wilma”, alfinetou Vagner Araújo.

Deixar um comentário