SESI

CINE SESI CULTURAL INICIA 2010 COM EXIBIÇÕES EM NOVA CRUZ

A unidade móvel do Cine Sesi Cultural começa 2010 levando cinema para a cidade de Nova Cruz. Desta sexta-feira (08) a domingo (10) serão projetados três longas-metragens e três curtas-metragens para a populaçõa do município – os filmes são: “Se eu fosse você 2”, estrelado por Toni Ramos e Glória Pires, que narra as loucuras de um casal que tem seus corpos trocados mais uma vez, “Tapete Vermelho”, “A Era do gelo 3”, “Até o Sol Raiar”, “Câmara Viajante” e “Vida Maria”. E como cinema combina com pipoca, durante as exibições, haverá distribuição gratuita de pipoca para os espectadores.
As projeções acontecem a partir das 18h30, ao ar-livre, em área cedida ao Sesi, em acordo com a prefeitura do Município. Pode ser numa praça ou local de conhecimento do público, respeitando as exigências físicas e técnicas dos equipamentos.
Os filmes serão apresentados em tela de 12m x 5m com um projetor de 35 mm. O som possui três vias de 2 mil watts e projetor Hi-Light Xenon de 2 mil watts; além de cinemascope, o que permite boa visualização e audição a uma distância de 25 metros. Tudo isso garante o elevado padrão de qualidade técnica e de conteúdo das projeções.
Fonte:DN

Deixar um comentário