Por Lenilson Costa
PREFEITO
O prefeito Flávio Azevedo, passou dois dias na Prefeitura, dando plantão de 12 horas e atendedo toda equpe de secretariado e as pessoas que lhe procuraram.
PROJETO DE LEI
Flávio, também comemorou a aprovação do Projeto de Lei de Plano de Cargos e Salários dos professores. Foi um Projeto que todos saíram ganhando Poder Legislativo, Executivo e Professores. A aprovação aconteceu ontem(13), em uma sessão extra ordinária na Câmara Municipal, que contou com aprovação dos 8 vereadores presentes.
FLÁVIO E MAX

O ex vice-prefeito da cidade de Nova Cruz, e ainda o super Max Andrade, acabou de revelar para um grupo de amigos e vereadores  na Câmara Municipal de Nova Cruz, que seguirá o caminho do prefeito Flávio para governo. É porque na chapa proporcional ele vai devegir. Votará em Fábio Dantas para estadual e em João Maia, para federal, e o restante deverá unir o ultil com o agradevel na base governista do governo Flávio Azevedo. As conversas podem terem sido iniciadas ontem, já que Max esteve conversando com o prefeito Flávio.

ANIVERSÁRIO

O prefeito da cidade de São Gonçalo, Jaime Calado reuniu na festa de seu aniversário, várias lideranças políticas do Estado e tudo indica também já definindo a sua chapa. Estavam presentes diversas lideranças políticas dentre elas, o vice governador Iberê Ferreira, deputado federal, João Maia, deputada Márcia Maia e lideranças políticas.

SONHO
Milton Marques será candidato a deputado estadual e poderá realizar o seu sonho político.
Tem mais pré-candidato na disputa de uma vaga na Assembléia Legislativa.
Desde da época que Milton Marques era sócio com o pai de José Agripino, o ex- governador Tarcísio Maia, nas emissoras de Rádio Curimataú de Nova Cruz e a Rádio Princesa do Vale do município de Assu. Que Milton Marques já sonhava em disputar a uma vaga para deputada estadual. A prova que o mesmo apresentava um comentário nas emissoras, denominado de “Ponto de Vista”, e nunca deu certo do Dr. Milton Marques, ser candidato na época então do ex-governador Tarcisio Maia, o qual o mesmo era ligado.
Agora ele será candidato pelo PSB, certamente com bases na cidade de Mossoró. Ele também é proprietário de emissoras de TV e rádio e, futuramente, jornal impresso.
Marques admitiu em suas entrevistas que qualquer postulação dependia do partido. Bem, parece que a hora chegou.
Especulou-se a sua candidatura para suplente de Wilma de Faria (PSB) para o senado, mas ele disputará mesmo a cadeira de deputado estadual.
APOIAR
Deputado Vivaldo admite que pode votar em Rosalba Ciarlini para o governo do estado
O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) mandou um emissário contar ao blog que está iniciando, durante o recesso parlamentar, uma série de visitas aos municípios seridoenses.
Hoje (13), por exemplo, ele esteve em São Vicente, onde tem uma base política integrada pelos ex-prefeitos Cícero Gondim e Irani Araújo, além do vereador José Mecifran, o Neguinho.
O emissário contou também ao blog que o deputado Vivaldo admite apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do estado.
Isso aconteceria caso o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), viabilize a sua candidatura a vice-governador na chapa de Iberê Ferreira de Souza (PSB).
Contudo, Carlos já havia declarado que não aceitará o cargo. Nessa hipótese, Vivaldo permanece na base aliada do governo.
O mundo político está mesmo perdido. Vivaldo Costa admitindo que pode votar contra o sistema wilmista.
Por Robson Pires
VOTOS
Lauro Maia continua invadindo redutos eleitorais de aliados de Wilma no Seridó e Márcia Maia conquista apoios no Agreste.
O advogado Lauro Maia, filho da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria (PSB), está mesmo invadindo os redutos eleitorais da base aliada do governo no Seridó.
Um prova disso é que em São Vicente, Lauro Maia está fechado com quatro vereadores liderados pelo presidente da Câmara, Erivan Laurentino (PSB).
A notícia chega justamente no momento em que o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) tenta ampliar seus apoios naquele município, além de Florânia e Cerro Corá.
MÁRCIA MAIA
Já a deputada Márcia Maia, conquistou os apoios dos prefeitos de: Baía Formosa, Arez, Montanhas, Lagoa D’antas e Vila Flôr. E mais algumas lideranças com expressão política no Agreste.
INDICAÇÃO
Educação e Assistência Social: indicações de Carlos Eduardo?
E por falar na integração Iberê-Carlos Eduardo, eis o assunto que se discute nos bastidores:
As Secretarias de Educação e de Assistência Social, seriam entregues ao ex-prefeito de Natal.
Que instalaria como titulares os seus aliados Justina Iva…e Pedro Jorge, respectivamente.
O assunto corre o cenário político.
Mas pelo que o Blog apurou, Iberê não conversou com Carlos…pelo menos nos últimos 2 dias.

Deixar um comentário