UM MEGA CHURRASCO
Ex-prefeita Liliane ao lado de Marcelo Barbalho recebe o abraço das mulheres de Santo Antonio no momento da sua chegada.
MARCA O REENCONTRO DA EX-PREFEITA LILIANE BARBALHO NA CIDADE DE SANTO ANTONIO
Ex-prefeita recebe o abraço das crianças

Liliane abraça e homenageia as mulheres de Santo Antonio

Muita Emoção na volta de Liliane a cidade de Santo Antonio

A ex-prefeita Liliane Barbalho, ao lado do seu esposo o empresário Marcelo Barbalho, promoveram neste dia (11) um grande evento no parque de vaquejada distante apenas 1 km da cidade de Santo Antonio. A festa contou com as presenças da ex-prefeita Liliane Barbalho, que pela primeira vez na historia política de Santo Antonio uma mulher chegou administrar o município. Lideranças políticas do município estiveram presentes. Vereadores Nego de Mário, Detinha e Gorete Orrico, Lula Ribeiro e vários correligionarios e amigos, advogado José Humberto, além do jornalista social, Toinho Silveira, também marcaram presenças.

Ex-prefeita fala para um grande publico

Com o publico de aproximadamente 5000 pessoas todas tiveram a oportunidade de participar de um grande churrasco que o casal Liliane Barbalho e Marcelo Barbalho ofereceram ao povo em homenagem ao dia internacional da mulher e o reencontro da ex-prefeita com o povo da cidade de Santo Antonio. Um detalhe foi servido no churrasco carne de 10 touros e ainda tinha mais 10 na espera caso chegasse a consumir a carne dos 10 touros.

Empresário Marcelo fala da importância da volta de Liliane
Empresário Lula Ribeiro marca presença no evento de Liliane
Liliane ao lado das amigas
Jornalista Toinho Silveira ao lado da ex-prefeita

Vereadora Gorete Orrico também marcou presença
Liderança comunitária José Antonio falou da vinda de Liliane

Deixar um comentário