Técnicos da Caixa Econômica visitam locais para construção de futura agência

Técnicos da Caixa Econômica Federal(CEF) estiveram na manhã desta terça-feira, 27 de abril, visitando locais para a construção de uma possível agência daquele banco no município.

A visita é um desdobramento de gestões que foram feitas, desde o início do primeiro mandato da prefeita Norma Ferreira, tanto na Superintendência da CEF no Estado, quanto na Superintendência nacional, em Brasília.

Na capital federal, a prefeita contou com o apoio do deputado federal Fábio Faria, que protocolou expediente à direção nacional do banco, expondo farta justificativa para que São José de Mipibu venha a contar com mais uma agência bancária.

Na visita os técnicos da CEF, acompanhados do assessor Beto Lima, conheceram alguns locais. “Uma nova visita deverá acontecer e esperamos para breve a definição do futuro local”, afirma Beto Lima.

INSS
A prefeitura está aguardando uma posição do INSS quanto à construção da sede daquele órgão federal no município. Já há vários meses a prefeitura fez a doação do terreno e espera a definição por parte daquela instituição federal.
(Reportagem: João Maria Freire)

Deixar um comentário