Política & Políticos Por Lenilson Costa

NOVA CRUZ


SUSPEITA DE DESIQUILIBRO EMOCIONAL

Prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, trata às pessoas a base de gritos e palavras de baixo calão.
O prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, além de ser desequilibrado emocionalmente é descontrolado. Os exemplos são vários. Um deles foi a recente briga com o vereador, e então líder na época Gelson Vitor, (PMDB), o vereador Dinho(PMDB) de Primeira Lagoa, foi mais uma vitima do prefeito, muitas pessoas que já foram vitimas, do famoso grito do prefeito, Flávio Azevedo. Podemos citar nomes: Locutor oficial, Alexandre (Chicão), Paulo Sergio, o jovem que carregava a maior bandeira da campanha levou uma surra na residência do prefeito, Hélio, pintor oficial da campanha, Gilson do Peixe, Aristides, Lula da Geladeira, Wilson Camelo, Secretario de Obras, Romildo Barbosa, Secretario Marcelo Lapenda, a ex-empregada Marluce, … e muito mais….

NOVA CRUZ UMA ADMINISTRAÇÃO SEM CONTROLE E SEM LIMITES…
A administração do prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, esta sendo avaliada pelos novacruzenses, como desastrosa e sem credibilidade. É visível. O prefeito perdeu a total credibilidade com os políticos, vereadores, fornecedores, correligionários, prestadores de serviços e também perdeu o crédito com os seus eleitores. Muitos lhe aguardam na próxima eleição. O comentário que circula no município, é de que o homem perdeu o crédito do mendigo ao elitizado que reside em Nova Cruz.

HÁ SUSPEITAS DE CALOTE


A prefeitura municipal de Nova Cruz, há suspeitas de passa calote em alguns servidores do município. Vários funcionários públicos já receberam comunicado da CEF, dando dez dias para o servidor regularizar as contas junto a Caixa Econômica Federal. O difícil de entender, porque é que os descontos são automáticos e não foram repassados para a Caixa. É pela primeira vez que acontece no município de Nova Cruz.

DESCONTOS
Alguns servidores do quadro efetivo do município de Nova Cruz estão irritados com o Poder Executivo da cidade de Nova Cruz. Motivos dos quais, muitos fizeram empréstimos consignados, e como os descontos são automáticos na folha. Muitos deles estão recebendo cartas do agente financeiro, Caixa Econômica Federal, comunicando que os nomes vão para o cadastro de pessoas inadimplentes (SERASA e SPC). Os servidores estão indignados com a Prefeitura de Nova Cruz, que realiza os descontos automáticos e não está repassando para a Caixa Econômica. Eles prometem acionar a Justiça.

BAÍA FORMOSA
Os dois ex-prefeitos da cidade de Baia Formosa, Samuel e Parrudo, fecharam apoios políticos com o nome do deputado estadual, José Adécio, rumo 2010. O deputado é mais um parlamentar que busca apoios no Agreste, com o espaço deixado por Robinson Faria na região.

VALÉRIA
A pré-candidatura de Valéria Barbalho não pegou ritmo rumo às eleições de 2010. Valéria filiada ao partido do PSDB estava querendo ser mais uma representante na Assembléia Legislativa. A mesma foi vereadora da cidade de Santo Antonio, por vários mandatos.

HOMENS BEM PRÓXIMOS AO PODER
Os homens de peso bem próximo ao poder no governo de Iberê, que detém grande influencia políticas, são eles: Tomba, ex-prefeito da cidade de Santa Cruz, Walmir, ex-prefeito de Tibau do Sul, prefeito da cidade de Passa e Fica, Pedro Augusto Lisboa “Pepeu” e Luis Claudio “Choper”. E mais o deputado estadual, Ezequiel Ferreira.

SEGURANÇA
O setor de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte passou por algumas mudanças. Aqui na cidade de Nova Cruz, já presenciamos homens da polícia militar, em alguns pontos estratégicos da cidade, dando assim maior confiabilidade em termo de segurança. O governo Iberê, tem dois setores que são prioridades, Saúde e Segurança.

Deixar um comentário